HyperX, Razer, Pichau, OEX e Gigabyte confirmados na BGS 2018
HyperX estará na Brasil Game Show (BGS) pela sétima vez consecutiva e promete atrações para que os visitantes se sintam como jogadores profissionais
Na 11ª edição da maior feira de games da América Latina, fabricante de periféricos e componentes gamers terá área free-to-play com sua linha completa de produtos à disposição do público; ainda será possível experimentar os lançamentos da marca, acompanhar partidas de eSports, encontrar influenciadores digitais e muito mais.
A cada ano a Brasil Game Show apresenta novas atrações, expositores e convidados. Em 2018, a maior feira de games da América Latina chegará ao “next level”, estará mais grandiosa e terá ainda mais novidades para os visitantes, mas sem perder suas fórmulas de sucesso e grandes parceiros, como a HyperX, que participará do evento pelo sétimo ano consecutivo. Na 11ª edição da BGS, que acontecerá 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a HyperX terá um estande de 500m² e promete muitas atrações que farão com que os visitantes se sintam como verdadeiros jogadores profissionais, imergindo no universo dos games com seus produtos de alta performance e vivendo um ambiente totalmente dedicado ao cenário competitivo de jogos eletrônicos.
“O estande da HyperX terá tudo o que os gamers procuram, desde máquinas poderosas equipadas com os mesmos produtos usados por ídolos dos eSports até partidas entre times profissionais disputadas em um palco com toda a estrutura necessária para o público não perder um detalhe sequer. Em breve, revelaremos surpresas sobre a nossa participação, mas posso adiantar que teremos lançamentos, influenciadores digitais convidados, uma loja com preços promocionais e muito mais”, disse Paulo Vizaco, diretor da Kingston/HyperX no Brasil.
“A HyperX costuma impressionar com seus estandes, não só pela estrutura do espaço, mas pela quantidade de atrações que oferece aos visitantes. Tenho certeza que em 2018 não será diferente e a participação da marca será, novamente, um sucesso”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
Razer estará na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS) e promete muitas atrações e lançamentos
Fabricante de periféricos e sistemas gamers participará pela sétima vez seguida da maior feira de games da América Latina, com estande de 300 m² repleto de novidades, inclusive um anúncio global
Os visitantes habituais da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, sabem que o estande da Razer é sempre um dos mais concorridos e animados do evento. Na BGS 2018, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, não será diferente. Pelo sétimo ano seguido, a fabricante de periféricos e sistemas gamers recheará seu estande com uma linha completa de produtos feitos por gamers e para gamers, muitas estações de jogos e sua tradicional loja. Na BGS 2018, a Razer ainda receberá convidados do mundo dos eSports e fará um anúncio surpresa.
“Temos uma relação especial com a BGS, que é o evento onde encontramos e interagimos com nosso público no Brasil. Para esta edição, que promete ser uma das mais completas, estamos ainda mais empolgados. Na Razer todos são gamers e os visitantes podem ter certeza que cada atração e atividade do nosso estande será pensada de jogador para jogador”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil.
“A Razer é uma grande parceira, nos ajudou a construir a história de sucesso da BGS e em 2018 contribuirá para levar o evento ao next level”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Além de grandes expositores como a Razer, a BGS desse ano reserva muitas surpresas, atrações internacionais, campeonatos, lançamentos e tudo que o público gamer gosta”.
Pichau Informática estreia na Brasil Game Show com lançamentos, campeonatos e personalidades da internet
No estande de 150 m² da loja de informática e equipamentos eletrônicos, visitantes poderão experimentar computadores, periféricos, componentes, monitores, gabinetes e outros produtos gamers, inclusive as linhas de computadores Pichau Gaming e RTB
Além de conhecer os principais lançamentos do mercado de games, encontrar ídolos da indústria dos jogos eletrônicos, se divertir em diversas áreas free-to-play e acompanhar campeonatos presenciais de eSports, os visitantes da 11ª edição da Brasil Game Show poderão aproveitar a maior feira de games da América Latina para renovar seus produtos gamers e sair de lá com computadores, consoles, acessórios e jogos novos. De 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Pichau, loja de informática e equipamentos eletrônicos, participará do evento pela primeira vez com estande de 150 m² e muitas novidades para os jogadores. A marca, que é patrocinadora bronze da feira, também promete surpresas, campeonatos de eSports, atividades com influenciadores digitais e sorteios.
“Vamos estrear na Brasil Game Show com tudo o que os gamers esperam em termos de produtos e atrações. Faremos promoções e sorteios, teremos atividades com influenciadores e ainda haverá uma grande área free-to-play para que os visitantes experimentem e se divirtam com nossos lançamentos, produtos de realidade virtual e as linhas de computadores RTB e Pichau Gaming, o nosso carro-chefe”, disse Hudson Schmidt, diretor de Marketing da Pichau Informática.
OEX Game estreia na Brasil Game Show com lançamentos, área free-to- play, campeonatos de eSports e promete muitas surpresas
Estande de 150m² também terá influenciadores digitais, sorteios, kits promocionais, distribuição de brindes e uma incrível ação que será divulgada em breve nas redes sociais
OEX Game, fabricante de periféricos gamers para PC e console, estreará na Brasil Game Show (BGS) e promete muita interação e atrações. Na 11ª edição da maior feira de games da América Latina, que acontece entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes do espaço de 150m² da OEX conhecerão toda a linha gamer da marca, vários produtos que serão lançados este ano e cinco novidades que serão apresentadas em primeira mão. A fabricante de periféricos ainda terá uma área free-to-play com estações de jogos, campeonatos de eSports com premiação, atividades diárias com influenciadores digitais, cosplays, DJs, sorteios, distribuição de brindes e uma loja com venda de produtos e kits promocionais.
Na BGS, a OEX Game ainda anuncia vencedores de uma ação que será realizada em breve nas redes sociais da marca. “Queremos agradar os visitantes de todos os perfis e estilos, proporcionando as melhores experiências àqueles que passarem pelo nosso espaço. A venda de produtos ficará em segundo plano. O objetivo é fortalecer nosso propósito de marca entre os jogadores, nos aproximar do público e entender suas necessidades. A BGS é a maior oportunidade de estar perto dos gamers e estamos ansiosos pelo início dessa grande festa”, explica Marcelo Sztajn, diretor executivo da OEX Game.
“É estimulante e animador perceber que a cada ano novas empresas chegam à BGS. É um sinal do crescimento do mercado de games, de seu inegável potencial e do quanto as marcas veem a feira como uma grande vitrine do setor no Brasil”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos ansiosos pela participação da OEX Game, que promete ser grandiosa e cheia de atrações para os gamers”.
Brasil Game Show confirma Gigabyte em sua 11ª edição
Uma das principais fabricantes mundiais de hardware participa pela terceira vez do evento, com estande de 300m² e foco nos produtos AORUS, sua marca premium gamer
A 11ª edição da Brasil Game Show (BGS) será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete atrações para gamers de todos os estilos. A maior feira de games da América Latina irá reunir as principais desenvolvedoras de jogos do mundo, os games mais aguardados, personalidades nacionais e internacionais da indústria e grandes empresas, como a Gigabyte, que participará com sua marca premium gamer, a AORUS.
Em um estande de 300m², os milhares de visitantes da BGS poderão conferir diversas novidades da AORUS. São mouses, teclados, placas-mãe, placas de vídeo, acessórios e outros produtos específicos do público gamer que estarão disponíveis para testes durante a feira.
“Esta é a terceira vez que a Gigabyte participa da Brasil Game Show e é sempre uma experiência nova e empolgante. A cada ano, a interação com o público é maior e, para atender às expectativas dos jogadores, levamos o que temos de melhor para os gamers testarem”, explica Fernando Lages, country manager da Gigabyte. “No ano passado, por exemplo, os visitantes experimentaram a AORUS, linha premium da Gigabyte para gamers e o feedback foi excelente. Os visitantes da 11ª edição da feira podem aguardar muitas novidades”.
“A Gigabyte é uma das maiores fabricantes de hardware do mundo e uma grande parceira da Brasil Game Show e do público, que nos últimos anos tem conhecido os produtos Gigabyte e se divertido muito no estande”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Com o crescimento do mercado de eSports, a demanda por produtos gamers para PC é cada vez maior e certamente o evento oferecerá grandes atrações desse segmento para o público da feira”.
Expositores e grandes nomes nacionais e internacionais já confirmados na BGS 2018
Cerca de 300 marcas estarão na BGS 2018, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc. Nesta edição, que mais uma vez trabalha para superar o sucesso da BGS anterior, já estão confirmados, entre outros, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta.
Além de personalidades estrangeiras, também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”. Ao longo dos próximos meses, outras várias novidades serão reveladas.
Ingressos do 4º lote estão disponíveis e podem ser comprados com até 37% de desconto
Os ingressos do quarto lote estão disponíveis e até 15/5 é possível adquiri-los com desconto de até 37% em relação aos valores do lote final. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 69,00 e o passaporte para os quatro dias de evento abertos ao público sai por R$ 207,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 138,00, a meia-entrada.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Todas as notícias sobre a Brasil Game Show podem ser vistas em www.brasilgameshow.com.br.
Serviço – BGS 2018
Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e business)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos (Quarto lote) – até 15/5
Individual (meia-entrada) – R$ 69 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)
Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$138 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)
Passaporte (meia-entrada) – R$ 207 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)
Premium – R$499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro)
Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina será realizada de 10/10 a 14/10, no Expo Center Norte, em São Paulo.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Brasil Game Show //