The Division 2 convoca jogadores para salvarem Washington D.C.
Ao longo do primeiro ano do game, usuários receberão gratuitamente novas missões, expansões do mapa e recursos de jogo
A Ubisoft anunciou na Eletronic Entertainment Expo (E3) o jogo Tom Clancy’s The Division 2, o novo capítulo de uma de suas séries mais vendidas. Desenvolvido com uma versão aprimorada da engine Snowdrop, o game será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e PlayStation 4, além de PC. Os jogadores já podem se inscrever pelo site http://thedivisiongame.com/beta para experimentarem uma versão beta do jogo.
Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Em meio às consequências da tragédia, como tempestades, enchentes e, claro, uma cidade caótica, os gamers encontrarão áreas urbanas inundadas, locais históricos e pontos turísticos devastados e, ao mesmo tempo, um mundo aberto e dinâmico com ampla variedade de ambientes e biomas. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade. Se Washington D.C. não for recuperada, o país inteiro cairá.
Liderado pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), Tom Clancy’s The Division 2 é uma evolução do jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar. O jogo foi desenvolvido para dar total liberdade estratégica aos gamers e foi criado considerando o feedback da comunidade ao longo dos ultimos dois anos.
A campanha principal de The Division 2 fluirá naturalmente de forma robusta desde o dia do lançamento, apresentando novos desafios e reviravoltas narrativas que criam uma experiência coesa e significativa para jogadores de todos os estilos. Já ao atingirem o nível 30, os usuários escolherão uma especialização entre Demolitionist, Sharpshooter e Survivalist. A especialização é um sistema de progressão flexível e versátil, que oferece aos gamers uma nova classe de habilidades, modificadores, ferramentas e armas exclusivas que permitirão evoluir seus personagens da forma que preferirem. Além disso, desde o lançamento, os jogadores já poderão experimentar diversas experiências PvP, um sistema de classificação online e os desafios da Dark Zone, que foi totalmente redesenhada e reequilibrada. Outra novidade é a adição do modo de jogo “Raids”, em que até oito jogadores terão que trabalhar em equipe para enfrentar inimigos muito poderosos.
O time de desenvolvimento de The Division continuará oferecendo regularmente novos conteúdos à comunidade. Além disso, durante todo o primeiro ano do game, os jogadores terão acesso a novas missões gratuitas, expansões no mapas e recursos variados de gameplay. Por fim, um passe premium de temporada opcional dará acesso a outros conteúdos adicionaisque serão revelados em breve.
Para mais informações sobre Tom Clancy’s The Division, visite: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/pt-br/the-division-2/. Para mais informações sobre The Division 2 e outros jogos da Ubisoft, visite Ubisoft News em http://news.ubisoft.com.
Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //