Rainbow Six Siege ultrapassa 35 milhões de jogadores e ganhará documentário
Em comemoração, a Ubisoft anunciou “Another Mindset”, um documentário sobre a evolução do game e da comunidade
A Ubisoft anunciou durante a Electronic Entertainment Expo (E3), que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ultrapassou a marca de 35 milhões de jogadores registrados em todas as plataformas. Lançado em 2015, o shooter tático em primeira pessoa se tornou um dos games de tiro multiplayer de maior sucesso da indústria e continua a evoluir com atualizações de conteúdo regulares, como Operação Para Bellum, que acaba de ser lançada e é a maior até hoje.
Em comemoração a este sucesso, a Ubisoft lançará “Another Mindset”, um documentário com as histórias pessoais de alguns dos jogadores mais famosos e mais dedicados a Rainbow Six Siege, mostrando como se tornaram membros respeitados da comunidade, por que buscam mais do que entretenimento, momentos de alegria e orgulho, trajetórias, questionamentos, enfim, como o game impactou suas vidas. A estreia mundial de “Another Mindset” será no primeiro Six Major, campeonato de Rainbow Six Siege que acontece em Paris- França, entre os dias 13 e 19 de agosto. Acesse http://www.twitch.tv/rainbow6 durante esse período para assistir ao vivo.
No Ano 3 de Rainbow Six Siege, o game continua quebrando recordes em relação ao número de jogadores e atualizações de conteúdo. A mais recente, Operação Para Bellum, lançada em 07 de junho, introduziu Alibi e Maestro – aumentando para 40 a lista de operadores defensores -, e um novo mapa, a “Villa”, situado no interior da Itália. A recente e maior atualização também introduziu ao game ajustes de velocidade dos operadores, e acrescentou um novo dispositivo de inteligência, câmeras à prova de balas, uma animação de contador de defesas inédita e uma nova configuração de Pick & Ban.
Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, visite https://rainbow6.ubisoft.com/
Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //