Semblance chega deformando cenários no final de julho

Esta não é a primeira aparição de Semblance aqui no site. Lá para meados de março cheguei a publicar um release a respeito do título, com diversas informações a seu respeito que vale um clique para conferir. A informação que vale ser mencionar nesta ocasião, e que corrige a informação passada naquela ocasião, diz respeito ao lançamento do game, agora agendado para uma data bem próxima: o próximo 24 de julho.

Lançamento pertinho, em algumas semanas. Lembrando que por enquanto trata-se de um título apenas para PC e Nintendo Switch. E, particularmente, torço para que eventualmente Semblance chega a outras plataformas, como o PS4 e Xbox One. O jogo é um puzzle plataforma em quê o jogador precisa deformar o cenário para avançar pelos desafios propostos por cada situação imposta dentro de seus estágios. Vale conferir o novo trailer, logo abaixo, para entender melhor suas mecânicas.

É um título que me atrai porque está dentro de um gênero que me agrada, com uma proposta diferente, além de ter uma direção de arte diferenciada, com gráficos mais simples, sem muitos detalhes ou texturas, mas com esse estilo de cores roxo, azul e verde que criam uma ambientação incomum e criativa. Desperta a minha curiosidade sem dúvida alguma.

Semblance é uma produção de um desenvolvedor independente sul-africano chamado Nyamakop e está sendo distribuído globalmente pela Good Shepherd Entertainment, uma empresa que tem feito parcerias ao redor do mundo com diversos desenvolvedores e tem sido responsável por dar vida a diversos jogos indies dos mais diversos gêneros e estilos. Vale dar uma espiada nesse catálogo que a Good Shepherd tem montado.

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