Game XP 2018 apresenta a PES 2019 Experience da KONAMI
O modo de treino do game de futebol poderá ser experimentado pelo público no maior evento de games da América Latina
Será que você é tão bom na vida real quanto é no PES? Essa pergunta poderá ser respondida ao vivo na edição 2018 da Game XP. A Konami Digital Entertainment, publisher do simulador de futebol PES 2019, terá uma área em tamanho real com os principais testes de habilidade do game. A atração estará na Experience Bay, área do Game Park que coloca o público literalmente dentro do jogo.
Quatro testes de habilidades foram escolhidos para fazerem parte da PES 2019 Experience: Precisão de chute, circuito de dribles, agilidade dos toques e partidas de três contra três. Até vinte pessoas poderão participar de cada rodada da ativação.
“O brasileiro é apaixonado por futebol e por games de futebol. Então faz total sentido ter essa ativação do PES na Game XP. É a união dos dois mundos. São os mesmos testes de habilidade do jogo e o público vai se sentir imerso na ambientação que produzimos. Só não dá para garantir que os resultados serão os mesmos do game. Para isso, tem que ter habilidade nos dedos e nos pés” explica Roberto Fabri, CMO da GAME XP e da Omelete Company.
As atrações da Experience Bay só podem ser acessadas por quem estiver com calçado fechado. Pessoas com sandálias e chinelos, por questão de segurança, não poderão se divertir com as mais de dez atrações do espaço.
Game XP 2018 traz Xbox Experience pela primeira vez ao Rio de Janeiro
O console mais poderoso já feito chega ao primeiro Game Park do mundo com experiência itinerante de Xbox
Prepare-se para ter a melhor experiência em gaming! A Xbox Experience continua sua jornada pelo Brasil e, desta vez, na Game XP, o primeiro Game Park do Mundo, onde trará o console mais moderno e poderoso já criado, o Xbox One X, para que os fãs do Rio de Janeiro possam sentir toda a qualidade gráfica e sonora, sem falar da emoção proporcionada por grandes títulos como Sea of Thieves e Minecraft.
A Xbox Experience é uma ação itinerante da Microsoft e, em sua passagem pelo Rio, contará com um espaço de cerca de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos. Serão doze Xbox One X, nove Xbox One S e cinco computadores, com títulos recentes da marca, como State of Decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown’s Battlegrounds, Forza 7, Halo 5 e Gears of War 4 além de alguns jogos do catálogo do Xbox Game Pass e jogos de Publishers parceiros (Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES 19, FIFA e Doom).
“A Xbox Experience é uma oportunidade dos gamers experimentarem tudo o que o console da Microsoft oferece e poderem acessar toda essa estrutura na Game XP é incrível. Além de todos os jogos e consoles poderosos, ter o Forza 7 jogável em cockpits é o aquecimento perfeito para o lançamento do Forza Horizon 4, que está previsto para o dia 2 outubro”, celebra Roberto Fabri, CMO da Game XP.
Sobre a Microsoft – A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 29 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Desde 2003, a empresa investiu mais de R$ 600 milhões levando tecnologia gratuitamente para 3.191 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2017, a Microsoft já apoiou mais de 6.200 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 219 milhões em créditos em nuvem.
Ivan Reis confirma presença na Art Street da Game XP 2018
Fãs poderão ver de perto os desenhos de um dos mais importantes quadrinistas brasileiros de todos os tempos
Que todo dia a programação da Game XP traz uma novidade incrível a gente já sabe. E desta vez, a Art Street, espaço da GamePlay Arena dedicado exclusivamente a ilustradores e quadrinistas, anuncia a presença do quadrinista brasileiro Ivan Reis, que retorna ao Rio de Janeiro após vários anos para encontrar seus fãs na Game XP.
Considerado um dos quadrinistas mais importantes do mundo, atualmente o artista é exclusivo de HQs da DC Comics em diversos títulos e foi escolhido este ano para ser o responsável pela arte da nova revista do Superman, justamente no ano de comemoração dos 80 anos do personagem. Ele ganhou notoriedade na DC Comics ao revitalizar, ao lado de Geoff Johns, personagens importantes como Lanterna Verde e Aquaman.
Recentemente, criou artes conceituais para o filme do Aquaman, que estreia no Brasil em 14 de dezembro. Muitos dos designs de personagens, criaturas e ambientes criados por Ivan Reis para a HQ podem ser vistos no trailer e nas imagens já divulgadas do longa. Além disso, o artista é responsável pelo design conceitual de action figures da linha “By Ivan Reis” da Iron Studios, que são lançadas em eventos como a CCXP e a San Diego Comic Con.
Sucesso na edição passada, este ano a Art Street será ocupada por artistas convidados, entre os confirmados estão os irmãos do canal Castro Brothers e Raquel Segal, criadora da página “Aquele Eita”.
“Na Art Street, os visitantes da Game XP têm a experiência única de estarem frente a frente com seus artistas, quadrinistas e ilustradores favoritos. É uma oportunidade para conhecer e comprar os últimos lançamentos desses criadores, bater um papo, tirar uma foto e pegar um autógrafo”, comenta Roberto Fabri, CMO da Game XP e da Omelete Company.
Warner Bros. traz lançamento do jogo LEGO DC Super-Villains
Com espaços dedicados aos games e aos filmes, como o tour de figurinos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a Warner Bros. terá diversas atrações para o público
A Warner Bros. terá presença marcante na edição deste ano da Game XP, que acontece durante dos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, nas arenas olímpicas da Barra da Tijuca. Serão dois estandes com oitenta metros quadrados na Game Play Arena (Arena Olímpica 2). No espaço dedicado à Warner Games, a estrela será o lançamento do jogo LEGO DC Super-Villains com totens de gameplay disponíveis e oportunidades de foto, além das finais brasileiras da segunda temporada da Liga Latina de Injustice 2, que acontecerá no palco do evento. Já a Warner Bros. Pictures fará a primeira parada do tour de figurinos originais do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que faz parte do Mundo Bruxo de JK Rowling, na Game XP. Serão quatro figurinos originais do filme, utilizados pelas personagens Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski.
Os figurinos serão expostos em manequins feitos sob medida, com as mesmas características físicas dos atores Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob). Após a Game XP, a tour segue por diversos pontos do país fazendo a promoção do filme, que estreia em novembro.
“Para a WB Games é uma grande honra poder atuar junto à organização da GameXP e oferecer ao público uma experiência única. Durante o evento, traremos em primeira mão para o consumidor brasileiro o gameplay do jogo LEGO DC Super-Villains, além das finais brasileiras da segunda temporada da Liga Latina de Injustice 2, disputando uma premiação em dinheiro e duas vagas em torneio internacional. Ao todo teremos 16 jogadores disputando o título de campeão brasileiro em partidas transmitidas pela maior tela de games do mundo, proporcionando um show de imagens, som e luz para quem estiver acompanhando em um dos quatro mil lugares da arena. Será um grande espetáculo”, destaca o diretor de marketing da Warner Bros. Home Entertainment, Nelson Sambrano.
“A Warner Bros. é um importante player de ambas as indústrias e a presença da promoção do filme Animais Fantásticos 2 ressalta a importância do público game e da Game XP como plataforma de comunicação. Os estandes terão totens com jogos e ativações para os visitantes e oportunidade de foto muito bacanas.” comenta Roberta Coelho, diretora geral da Game XP.
Sobre a Warner Bros. Pictures – WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. é uma empresa de entretenimento totalmente integrada, com atividades em diversos países e uma das líderes mundiais na criação, produção, distribuição, licenciamento e comercialização de todas as formas de entretenimento e seus negócios relacionados. Uma empresa da Time Warner Company, o estúdio é o lar de uma das maiores coleções de marcas do mundo e está na vanguarda de todos os aspectos da indústria do entretenimento, como cinema, televisão, produção de entretenimento doméstico, DVD e Blu-ray, distribuição digital, animação, quadrinhos, jogos de videogame, licenciamento de produtos e marcas e difusão. Hoje, seu acervo – um dos mais vastos e ricos do mundo –, consiste de mais de 7.000 longas-metragens e 5 mil produções televisivas compostas de dezenas de milhares de episódios individuais.
2017 marcou o 11o ano consecutivo em que a Warner Bros. Pictures cruzou a marca mundial de US$ 3 bilhões em bilheteria, totalizando mais de US$ 5 bilhões em receita em todo o mundo. O ano também foi o 17º consecutivo que tanto a divisão dos EUA quanto a internacional cruzaram a marca de 1 bilhão de dólares – um marco na história dessa indústria.
No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema como “Casablanca”, “Meu Ódio Será sua Herança”, “Um Bonde Chamado Desejo” e “Superman”, bem como as franquias de sucesso “Matrix”, “O Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Batman”, “Se Beber, Não Case!”, “Hobbit”, além dos novos filmes do Universo DC, como “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça”.
A história de sucesso no Brasil inclui mais de 1.000 filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas. A Warner Bros. Pictures também aposta nas produções locais, tendo lançado sucessos como os filmes da Xuxa, “Os Penetras”, “Reis e Ratos”, “Lope”, “Zuzu Angel”, “Serra Pelada”, “Rio Eu Te Amo”, “A Mulher Invisível”, “O Vendedor de Sonhos”, “Bingo – O Rei das Manhãs”, entre outros.
Sobre a Warner Games – Com matriz em Burbank, Califórnia, a WB Games se consolida como uma das líderes mundiais no mercado de games. Criada em 2005, a divisão de games da Warner Bros. Interactive Entertainment atua como editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de entretenimento digital interativo em todas as plataformas, incluindo consoles, dispositivos portáteis, dispositivos móveis e PC para títulos de jogos internos e de parceiros. Para mais informações visite: www.warnerbros.com
Mario Kart 8 chega com tudo na Game XP
Nintendo fará o primeiro campeonato oficial de Mario Kart 8 Deluxe no Brasil e uma estação de games exclusiva do jogo com vinte lugares
Desvie os obstáculos do circuito, recolha power-ups, saia na frente dos seus adversários e se divirta muito com os personagens da franquia mais famosa dos games. Sim, estamos falando do Mario Kart! A Nintendo chega com tudo na Game XP e traz ao Brasil o primeiro campeonato oficial do Mario Kart 8 Deluxe, a versão mais completa e atualizada do jogo. O pré-registro dos interessados será aberto durante essa semana e comunicado no site gamexp.com.br . A competição será realizada na quinta-feira, 06 de setembro. As etapas de qualificação acontecerão na GamePlay Arena e a grande final será disputada na maior tela de games do mundo, com 1.500 metros quadrados, na Oi Game Arena.
Outra novidade é a estação de jogo exclusiva de MK8 Deluxe que será montada na GamePlay Arena. O espaço vai promover uma experiência imersiva para até vinte pessoas por vez.
“Cada anúncio que fazemos me dá a certeza que vamos entregar o melhor conteúdo de games possível para o nosso público. A Game XP vai realizar a primeira vez no Brasil uma competição do Mario Kart 8 Deluxe e para o público não ficar só assistindo, a GamePlay Arena terá uma estação de jogos incrível disponível. A partir de agora, todo dia teremos grandes novidades”, afirma Roberto Fabri, CMO da Game XP.
Game XP 2018 terá Clash Royale gigante na Experience Bay
O clássico jogo dos smartphones ganha proporções épicas na área externa do primeiro Game Park do Mundo
O Clash Royale é um dos jogos para smartphones mais populares do mundo. E só na Game XP 2018 o público terá a experiência de entrar em um circuito exclusivo, em tamanho real, feito especialmente para o evento. Ou seja, quem for à Game XP poderá se sentir como um dos personagens do jogo e combater pessoalmente as torres, tentando a glória de derrubar o Rei. Na ativação, o visitante poderá optar por ser a arqueira, o cavaleiro ou o mago.
“Essa atração é muito divertida, assim como o jogo! O público vai adorar. Sempre vemos o Clash Royale na tela do celular ou do tablet e aqui teremos uma área de 200 metros quadrados para até nove participantes.” comenta Roberto Fabri, CMO da GAME XP e do Omelete&CO.
Lembrando que as atrações da Experience Bay só podem ser acessadas por quem estiver com calçado fechado.
Fiquem ligados que a qualquer momento voltaremos com o anúncio de novas atrações e da programação de E-Sports.
Sobre o Clash Royale – Dos criadores do Clash of Clans, o Clash Royale é um jogo multiplayer em tempo real que traz os Royales, seus personagens preferidos do Clash of Clans e muito mais! Colecione e melhore dezenas de cartas com as tropas, feitiços e defesas do Clash of Clans que você já conhece e adora, além dos Royales: Príncipe, Cavaleiro, Bebê Dragão e muito mais. Destrua as torres do Rei e das Princesas rivais para derrotar seu oponente e ganhar troféus, coroas e muita glória na arena. Forme um clã para doar e receber cartas, além de construir sua própria comunidade de batalha.
Game XP libera versão de 3 minutos do filme da campanha “Start a New Game”
Originalmente pensado como um curta-metragem, vídeo ganha cenas inéditas e estendidas
A Game XP, maior evento de games da América Latina e primeiro Game Park do mundo, divulgou em suas redes proprietárias o curta-metragem “Start a New Game”, com 3’ a produção é a versão estendida da peça homônima veiculada na Rede Globo em versões de 1’30” e 30”. A jornada da personagem principal agora é maior e com mais fases.
“O vídeo já havia sido pensado neste formato de curta-metragem. Temos um evento enorme tanto de tamanho quanto de atrações e gerido pelas principais produtoras de entretenimento do Brasil, queríamos algo memorável. Os cortes para a televisão precisam ser objetivos e já haviam ficado muito legais, mas o ‘Start a New Game’ que entregamos agora é um presente para os gamers de todas as gerações e um convite para estarem conosco na Game XP” explica Roberto Fabri, CMO da GAME XP e da Omelete Company.
“Ter uma mulher como protagonista é muito representativo. Nós já somos maioria no mundo gamer e nosso evento incentiva essa cena com duas competições femininas. Outra brincadeira que o vídeo propõe é procurar referência das principais franquias dos games e spoilers das atrações do Game Park”, comenta Roberta Coelho, diretora geral da Game XP e diretora de novos negócios do Rock in Rio.
FICHA TÉCNICA
Título: Start a New Game
Versão: 3’00”
Criação: Roberto Fabri, Claudio Villa, Rafael Barreiros
Gerente de Projetos: Carol Marques
Motion Design: Jorge Jr.
Aprovação: CCXP, Rock in Rio, Globo
Filme:
Produtora: Delicatessen Filmes
Produção Executiva: Renata Dumont
Atendimento: João Luz, Mari Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato
Coordenação de Produção: Tathiana Pires
Coordenação de Pos Produção: Andre Serra
Finalizador: Rafael Hernandes
Direção: Chris Tex
Ass. de Direção: Luciano Arturo
Direção de Fotografia: Nixon
Direção de Arte: Luisa Kiddo e Ale Maestro
Produção de Objeto: Vanessa Utimura
Maquiagem de Efeitos: Rogerio Matua e Adriana Chepezan
Maquiagem: Juliana Alcantara
Figurino: Lis Bedini
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Produção: Rafael Braga, Luana Moreira e Priscila Lima
Dublê: Gutemberg Lins e Aguias de Fogo Dublê
Efeitos Acrobáticos: André Fratelli
Montagem: Daniel Webber e Chris Tex
Correção de Cor: Bleach
Finalização: Tribbo Post
3d: Tribbo Post
Audio 30”: Mandril Audio
Audio 90”: King Crab
Elenco: Gabriela Di Grecco
Game XP apresenta Inova Arena e oferece ao público conteúdo focado em tecnologia e inovação
Em coletiva de imprensa, marcas e parceiros falam de suas ativações para o evento
A organização da Game XP apresentou oficialmente no dia 22 de agosto, em coletiva realizada na Barra da Tijuca, a Inova Arena. O espaço dedicado à tecnologia e inovação do maior evento de games da América Latina receberá mais de 20 atrações, que oferecerão conteúdos que vão desde aplicações práticas e divertidas de conceitos e tecnologias como Realidade Aumentada, Realidade Virtual até Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Representantes de parceiros como a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Oi, Estácio, NBA e COB estiveram presentes e anteciparam algumas novidades que o público do evento poderá vivenciar. A Game XP acontece nos dias 06, 07, 08 e 09 de setembro, nas Arenas Olímpicas da Barra. A compra de ingressos pode ser feita pelo site www.gamexp.com.br.
Roberta Coelho, diretora geral da Game XP, explicou o conceito que originou a Inova Arena e sua importância para o evento. “Um dos pontos chave para a criação desse espaço é que quem se interessa por games, direta ou indiretamente, também se relaciona com a tecnologia. Esse é o princípio do conceito da Inova Arena, já que o Game nada mais é do que a tecnologia utilizada a favor do entretenimento. É neste contexto que estamos trabalhando, pois reforçamos que todo este desenvolvimento está presente no dia-dia, saindo da grande indústria para a indústria nichada, de games, e vice-versa. Como organizadores da Game XP, entendemos que também temos o papel de mostrar o que está por traz de toda esta gamificação e que esta tecnologia une carreiras, democratiza pensamentos e amplifica possibilidades não apenas para um futuro próximo, mas a partir de agora. Nossa proposição para o público que nos visitar é que entenda como pode usar toda esta tecnologia do mundo atual a nosso favor. Dessa forma, não apenas nos divertimos, mas também ganhamos mais conhecimento”, disse Roberta.
A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial terá um espaço de 800m2 batizado de Innovation Park Powered by ABDI. Serão 13 ativações de vão desde de um simulador de cápsula de transporte da Hyperloop, passando por drones, robôs e aplicativos, até a Embraer que apresentará a partir de trabalhos de startups inovações em simulação de voo. Segundo o presidente da ABDI, Guto Ferreira, a programação do espaço da Agência prestigiará a experimentação de inovações. “Será uma grande oportunidade para os visitantes terem acesso às soluções concebidas pelas indústrias, pelas startups, e poderem criar suas próprias experiências. Tudo de uma forma lúdica e gamificada. É a indústria 4.0 aplicada em inúmeras situações do dia a dia”, adiantou o Ferreira.
A Oi, que é patrocinadora master da Game XP e responsável por fornecer toda a infraestrutura de internet do evento, com Oi WiFi aberto ao público e links de dados com capacidade de 10 Gbps, o dobro do que foi fornecido na edição do ano passado, também estará na Inova Arena. “A Oi vai participar com seus projetos mais inovadores, como por exemplo, o conteúdo do NAVE (Núcleo Avançado em Educação), programa de ensino médio do Oi Futuro, que estará presente no local compartilhando experiências da gamificação em sala de aula e mostrando como tornar o processo de aprendizado mais divertido e significativo por meio de jogos. Na Inova Arena, o público poderá conhecer games desenvolvidos por alunos das escolas do programa NAVE”, disse Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.
Depois do sucesso no Rock in Rio 2017, a NBA volta ao evento e marca presença na Inova Arena trazendo novidades para ‘NBA Fan Zone’, um espaço de 300m2: além da chance de ver bem de perto o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões da temporada), o público vai poder participar de brincadeiras e desafios na quadra interativa com piso de LED, que chega ao Brasil pela primeira vez, para conectar os mundos virtual e real do esporte, gamers e basqueteiros de todas as idades. Os fãs poderão também mostrar suas habilidades no ‘NBA2K’ e visitar a NBA Store, loja oficial da liga. Segundo Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, o objetivo é surpreender os visitantes. “Tivemos uma experiência muito positiva na Game XP no ano passado, durante o Rock in Rio, unindo esporte, música e lifestyle. Este ano, vamos combinar tecnologia, esporte e inovação. Estamos trazendo, pela primeira vez no país, uma quadra interativa, com piso de LED de alta tecnologia, onde vamos misturar basquete e game. Queremos oferecer uma experiência diferente, surpreender o público da Inova Arena, algo que impacte não apenas os fãs da NBA, mas também todos aqueles que estão conectados com o mundo virtual”, afirmou o executivo.
A Estácio vai apresentar na Inova Arena diversas ações desenvolvidas por seus alunos, com destaque para a Guerra de Robôs, uma iniciativa de estudantes do curso de Engenharia que simulará uma luta de sumô, com robôs controlados pelo público. O estande também abordará a Jornada Digital do Aluno na Estácio, onde serão demostrados para os visitantes, por meio de tablets e smartphones, todo material digital e aplicativos que facilitam o acesso dos alunos ao conteúdo acadêmico. Durante o evento, os atletas-alunos da instituição, que representam o Brasil em suas respectivas modalidades, também estarão na Arena para meet&greet. “Apoiamos o Game XP por ser um evento aderente ao novo pilar de Inovação & Empreendedorismo do Programa Educar para Transformar. Estamos sempre focados na gestão da transformação, incentivando pessoas e criando oportunidades, gerando movimento produtivo e sustentável, de impacto e que faça a diferença”, destaca Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Estácio.
O Comitê Olímpico do Brasil é apoiador da Game XP. A instituição é conectada com a sociedade e suas necessidades e, por isso, segundo Rogério Sampaio, diretor geral do COB, pretende inserir o comitê na vanguarda das entidades que buscam a integração dos e-sports com os esportes tradicionais. “Estar no maior evento gamer da América Latina dará a possibilidade ao COB de aprender e trocar experiências e visões sobre esse universo, amplo em possibilidades. Afinal, o uso da tecnologia de ponta já é uma realidade na comunidade esportiva internacional, também como preparação dos principais atletas e equipes do mundo”, afirmou Sampaio.
LISTA DE EXPOSITORES E ATRAÇÕES
:: ABDI – Innovation Park Powered by ABDI: Hyperloop Transportation Technologies, Universal Robots, Laboratório de Objetos Urbanos Conectados, ZoOme, Rusticon, BRF, Embraer (Virtual Avionics e Phygitall), Nearbee, BirminD, Flixr, Laboratório de Engenharia de Sistemas Computacionais e Nong.
:: Arkave VR
:: Estácio e Time Brasil
:: Immplay: A Immplay apresentará, diretamente da Califórnia e pela primeira vez no mundo, a tecnologia imersiva que transformará brinquedos e a internet do som em protagonistas no entretenimento e educação do futuro.
:: NBA – NBA Fan Zone
:: Rock Stage
:: Oi
Game XP lança aplicativo com programação completa do maior evento de games do Brasil
App traz atrações, horários e serviços para o público aproveitar o festival na palma da mão
A Game XP já está chegando e para ficar por dentro de toda programação, os visitantes já podem baixar o aplicativo oficial da edição 2018, com os serviços do primeiro Game Park do mundo. Pelo app, o público terá acesso à lista completa de atrações e poderá criar uma agenda personalizada, para receber notificações quando suas atrações “favoritadas” estiverem para começar. O app oficial da Game XP 2018 está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais iOS e Android.
O aplicativo traz ainda a opção de tirar fotos com filtros exclusivos do evento, além de um mapa para ninguém ficar perdido, com dicas sobre como chegar às arenas, praça de alimentação e demais espaços. Quem quiser saber sobre os expositores e artistas, terá informações em primeira mão, incluindo os locais onde estarão autografando e tirando fotos.
Com atualização em tempo real, o app é um verdadeiro Guia, onde o público poderá visualizar informações também sobre ingressos e como chegar ao evento.
Sobre a Game XP – A Game XP é o maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a GamePlay Arena e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo.
SERVIÇO
Game XP 2018
Data: 06, 07, 08 e 09 de setembro
Hora: 12h às 21h
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos e estacionamento: ingressos.
06/09: R$ 130 (inteira), R$ 65 (meia) – Família R$ 260
07, 08 e 09/09: R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia) – Família R$ 300
Pacote para os 4 dias: R$ 450 (inteira) e R$ 225 (meia)
// Comunicados enviados via assessoria de imprensa da Game XP //