Nuketown está de volta reimaginado em Call of Duty: Black Ops 4

O mapa chega de maneira gratuita para quem já tem Call of Duty: Black Ops 4, primeiro no PS4, nesta terça-feira (13/11)

Bem-vindo de volta a um mapa favorito dos fãs reimaginado. Nuketown chega hoje (13) gratuitamente para todos os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4, disponível primeiro no PS4, e chegando a outras plataformas nos dias seguintes.

Um novo trailer de gameplay foi lançado, e você pode encontrá-lo logo abaixo:

Com o pano de fundo desse local de testes nucleares agora estabelecido no inverno implacável de Chernobyl, Nuketown está grátis para todos, começando no PS4.

Para mais informações e novidades, os fãs podem acessar os seguintes canais: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty, seguir @BrasilCallofDuty no Facebook e @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook.

Call of Duty: Black Ops 4 conquista meio bilhão de dólares em vendas em seu primeiro fim de semana

Novo sucesso da franquia Call of Duty supera US$500 milhões em vendas mundialmente nos primeiros três dias de vendas — Número total de jogadores e horas jogadas subiu em relação ao ano anterior durante o fim de semana de lançamento — O fim de semana de lançamento de Black Ops 4 teve a maior audiência da história da franquia no Twitch

Call of Duty: Black Ops 4, o novo título lançado pela Activision, teve mais de US$500 milhões em vendas globais nos três primeiros dias após seu lançamento, ao mesmo tempo em que o número de jogadores em relação ao ano anterior cresceu. Durante os três dias que seguiram o lançamento, Black Ops 4 definiu um novo recorde para a franquia com o maior número de jogadores, maior número de horas jogadas e maior média de horas por jogador para a atual geração de consoles. O número total de jogadores de Black Ops 4 entre os três modos de jogo superou ambos o Call of Duty: WWII e Call of Duty: Black Ops 3 (somados os modos campanha, multiplayer e zumbis), respectivamente, no mesmo período de tempo.

Black Ops 4 no PC, o primeiro jogo da franquia a ser lançado exclusivamente para a Battle.net, da Blizzard, também mostrou números significativamente acima dos registrados no ano passado nesse mesmo período.

Além disso, com base em minutos assistidos, o jogo também teve a maior audiência no Twitch na história da franquia durante o fim de semana de lançamento.

Black Ops 4 teve um começo de grande sucesso. Nossa contagem de jogadores e horas jogadas subiram em relação ao ano passado, a audiência no Twitch alcançou novos patamares e está mostrando o quão divertido é o novo modo Blackout, tanto para jogar quanto para assistir; os resultados do fim de semana novamente posiciona Call of Duty nos patamares mais altos do entretenimento,” comentou Rob Kostich, EVP e GM para Call of Duty. “Nossas vendas digitais tiveram resultados recorde em todas as plataformas, e o desempenho foi muito forte. Estamos muito animados com o ritmo que o Black Ops 4 está mantendo. Temos muito mais por vir, estamos apenas começando.”

Após o lançamento, Black Ops 4 já definiu um novo recorde para venda digital de jogos completos na PlayStation Store globalmente; e também se tornou o mais vendido jogo digital da Activision no Xbox One no ‘day one’ globalmente. Em seus primeiros três dias, as vendas e números de jogadores ativos no PC estão significativamente acima dos números do ano passado.

Números de vendas de Call of Duty: Black Ops 4 nas plataformas digitais e varejo, incluindo as vendas do Passe de Temporada para Black Ops 4, para os três primeiros dias após o lançamento. Números baseados em informações de sell-through para clientes, Gfk Chart-Track data, e estimativas internas da Activision. Número total de jogadores, horas jogadas e audiência no Twitch baseada em estimativas internas da Activision.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch, com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento para PC com a Beenox. Para saber mais, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.