Razer adiciona componentes de máxima performance e eleva o padrão de produtividade dos teclados com o Blackwidow Lite — Nova versão do famoso teclado mecânico da Razer tem design discreto e é ideal para jogar e trabalhar
A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de lançar o Razer BlackWidow Lite, um teclado mecânico desenvolvido tanto para o trabalho quanto para jogar. O novo periférico combina a poderosa performance dos teclados da marca com um visual minimalista que combina perfeitamente com o ambiente corporativo.
O BlackWidow Lite é equipado com os switches mecânicos laranja da Razer, que têm resposta silenciosa ao toque e feedback tátil, garantindo a melhor experiência de digitação em um modelo bastante discreto. Além disso, é muito mais durável e confortável que os teclados tradicionais, já que cada switch tem vida útil de até 80 milhões de cliques e o usuário pode utilizar anéis de vedação (o-ring), que já vêm com o produto, para diminuir ainda mais o som dos cliques e controlar a fadiga.
Com o lançamento do BlackWidow Lite, a Razer amplia sua linha de produtos indicados tanto para jogar em alta performance quanto para trabalhar, que já conta com o mouse Razer Atheris, o mousepad Razer Goliathus Mobile Stealth, o laptop Razer Blade Stealth, o smartphone Razer Phone 2 e o headset Razer HammerHead USB-C.
“Jogamos sempre que podemos, mas também trabalhamos muito”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Passamos um terço dos nossos dias em frente a uma mesa de trabalho e queremos que as pessoas tenham um teclado que também seja agradável para digitar. O BlackWidow Lite foi desenvolvido para unir da melhor forma a diversão e as tarefas profissionais”.
O Razer BlackWidow Lite tem design compacto “tenkeyless” (sem as teclas numéricas laterais) e vem com um cabo trançado destacável que facilita seu transporte e armazenamento. As teclas são retroiluminadas com luz branca individual, que auxilia a produtividade em ambientes escuros, e tem níveis diferentes de luminosidade. Outras opções de customização também podem ser usadas via Razer Synapse 3, o software gratuito da Razer que permite ao usuário configurar macros, atalhos e outras funções.
O BlackWidow Lite deve chegar ao Brasil em dezembro, pelo preço sugerido de R$ 599.
Para mais informações sobre o Razer BlackWidow Lite, visite http://razer.com/blackwidow-lite.
Características do produto:
- Switches mecânicos laranja da Razer – silenciosos e táteis para digitação discreta
- Teclas com vida útil de 80 milhões de cliques
- Teclas retroiluminadas brancas para manter a produtividade mesmo em condições de pouca luz
- O-rings e chave de extração inclusa
- Compatível com Razer Synapse 3
- Cabo de fibra trançada destacável e com alça
- Função Rollover para até 10 teclas simultâneas com anti-ghosting
- Opção de modo de jogo para desativar as teclas Windows e Alt + Tab
- Teclas totalmente programáveis com gravação de macro instantânea
- Ultrapolling de 1.000 Hz
- Placa superior em alumínio fosco
- Tecnologia “Instant Trigger” para digitação com menor tempo de resposta
Sobre a Razer – A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.
A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Razer //