Salt and Sanctuary chega ao Xbox One em 6 de fevereiro

Desbrave uma selvagem e assombrada ilha em uma brutal aventura

Sucesso dos jogos independentes de 2016, Salt and Sanctuary finalmente está chegando ao Xbox One. O título é uma produção da Ska Studios, que talvez os antigos membros do universo Xbox vão se recordar por clássicos da antiga Live Arcade, mais especificamente dos jogos The Dishwasher: Dead Samurai (2009), sua sequência The Dishwasher: Vampire Smile (2011), além de Charlie Murder (2013). Pois é, faz um bom tempo que a Ska Studios não lança algo na plataforma Xbox.

Salt and Sanctuary foi lançado originalmente em 2016 para PlayStation 4 e PC, em 2017 ganhou uma versão no PlayStation Vita, enquanto em 2018 foi a vez do Nintendo Switch receber o jogo. E agora, no próximo dia 6 de fevereiro, o Xbox One completa essa jornada.

O jogo tem toda uma arte característica da Ska Studios, isso vem desde seus primeiros títulos, como o The Dishwasher, que aliás joguei na geração passada e era animal (pelo ritmo frenético do combate e da violência sem censura).

Salt and Sanctuary segue então uma linha gráfica 2D, tudo desenhado à mão, com um estilo inspirado em jogos como Dark Souls, onde o combate é agressivo e não basta o jogador ir atacando sem qualquer ponderação em técnicas de defesa e esquiva. A aventura se passa em uma ilha misteriosa, onde há estas criaturas querendo seu couro, desafiando o jogador a cada esquina. Grandes e mortais chefes aguardam os mais corajosos.

O título também conta com um modo New Game+, além de Challenges que envolvem vencer o jogo sem usar bloqueios e com morte permanente. Há também um suporte para um segundo jogador em coop local. O único porém é que segundo o release internacional que menciona este seu lançamento, assim como a informação em sua página no Steam, Salt and Sanctuary infelizmente não tem localização em português.

Para saber um pouco mais de Salt and Sanctuary, recomendo um pulo em seu site oficial, assim como o perfil da Ska Studios no Twitter.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.