GORN chega em sangue, sujeira e mamilos em VR glorioso
Jogo deixa o acesso antecipado e ganha versão 1.0
Desenvolvedor Independente Free Lives (Broforce, Genital Jousting) e a publisher de jogos virtuais Devolver Digital (também Broforce, Genital Jousting) anunciaram que GORN foi eliminado do Acesso Antecipado e lançado como GORN v1.0 no SteamVR e Oculus.
GORN é um simulador de gladiadores VR ridiculamente violento, com um motor de combate exclusivo, totalmente orientado para a física, onde os combatentes criam com criatividade suas fantasias mais violentas do coliseu em realidade virtual. O aclamado jogo de VR entrou no Acesso Antecipado em 2017 com grandes elogios e enorme sucesso, apesar da propensão dos jogadores para quebrar os monitores e derrubar luminárias no calor da batalha. Um jogador até deslocou a rótula. Apesar dos danos à propriedade pessoal, GORN se tornou um dos dez principais jogos de VR em vendas e um dos três primeiros em resenhas de usuários no Steam durante o Acesso Antecipado.
A Free Lives passou os últimos dois anos adicionando tudo, desde novas armas e oponentes, modos cooperativos locais e até mesmo uma linguagem personalizada dentro do universo GORN. A atualização final no Acesso Antecipado traz um confronto final com um inimigo de longa data, uma nova arma, e mais ao lado do suporte do SteamVR Index e uma série de correções e ajustes.
“Nossa equipe não poderia estar mais satisfeita em ver a incrível sequência da Free Lives de transformar estranhas ideias em jogos comercialmente e criticamente bem-sucedidos“, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker.
Para mais informações sobre o GORN, visite gornvr.com e siga @Free_Lives no Twitter. Além disso, compre GORN, caso você não saiba qual foi o objetivo de todo esse trabalho.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //