Dos criadores de Skullgirls, o estúdio Lab Zero Games, em parceria com a 505 Games como distribuidora global, Indivisible está finalmente perto de seu lançamento. O título chega no próximo dia 8 de outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título também está anunciado para Nintendo Switch, e deve ser lançado para esta plataforma até o final deste ano, em uma data ainda a ser anunciada.
Indivisible é um RPG de ação e plataforma, totalmente desenhado à mão, criando um visual único, original e super incrível de um mundo de fantasia repleto de magia. A trama gira em torno de Ajna, uma jovem destemida e rebelde, que vê seu mundo virar de pernas para o ar quando sua vila é atacada e um misterioso poder dentro de si é despertado.
Agora Ajna viajará para diversos locais desse interessante mundo, conhecendo diversos tipos incomuns que irão se aliar a ela em sua jornada. Ajna tem o poder de alocar estes seres dentro de si, além de convoca-los para a batalha, o que é demonstrado quando o gameplay de Indivisible é colocado a mostra. Cada personagem é controlado de forma individual pelo jogador, baseado em pontos de ação e comandos. Parece um sistema único e diferente. Ajna também terá um poder latente que irá despertar ao longo do jogo e lhe dará habilidades únicas que lhe permitirá avançar por áreas que até então seria impossíveis de serem atravessadas. O jogo irá explorar também puzzles e desafios de plataforma.
Um trailer de dois minutos explora alguns pontos destas mecânicas que o gameplay oferecerá, além de mostrar um pouco alguns dos mais de 20 personagens que estarão presente nesta jornada de Ajna e que farão parte de sua equipe, além de apresentar alguns segmentos de seu despertar e muitas das locações que estarão presentes no jogo. Vale a pena conferir:
Aliás, curtiu as cenas em animação? Foram produzidas pelo pelos estúdios Trigger (Kill La Kill) e Titmouse (Apex Legends, Rick and Morty) e compõe a bela abertura do jogo. E que você também pode conferir na íntegra no vídeo abaixo:
A primeira vez que tomei conhecimento de Indivisible foi na E3 do ano passado. É bom ver que o título não precisou de mais alguns anos até ter seu lançamento concretizado, caso contrário poderia até mesmo correr o risco de acabar saindo somente na próxima geração de consoles. Para encerrar o post, fica sempre aquela dica de que mais informações podem ser encontradas lá no site oficial, que é bem bonitão por sinal. Indivisible já se encontra em pré-venda em todas as plataformas que o receberão na próxima semana, com alguns itens estéticos para quem curte esses mimos, além de um pequeno mascotinho que irá acompanhar Ajna por toda sua jornada.