Um tantão de comunicados da BGS 2019, por dentro das atrações

E um rápido esclarecimento editorial...

NOTA EDITORIAL (super rápida) – Ao contrário dos últimos anos, a qual tive a oportunidade de ir e fazer a cobertura presencial da Brasil Game Show (2015, 2016, 2017 e 2018) infelizmente este ano não conseguirei estar presencialmente lá para sua cobertura. Eu sei, que pena.

Também esclareço que não foi nenhum problema com credencial ou a organização do evento. Foi mais um problema com custos para a viagem até São Paulo (já que não moro na capital – e a crise segue me causando rombos orçamentários), além de energia e disponibilidade de horários para conseguir realizar tal viagem. A vida adulta em 2019 tem sido dura (não injusta, apenas desgastante). Tanto que esta foi uma decisão tomada há alguns meses atrás, não foi algo repentino. A ideia é poder conseguir fazer a cobertura presencial no próximo ano. Prometo!

VEJA TAMBÉM – Nintendo, Sony e Microsoft reunidas na Brasil Game Show 2019

Restam poucos ingressos para a BGS 2019

Ingressos de quinta-feira,10, e sexta-feira,11, estão no fim; para o sábado estão esgotados e para domingo restam apenas 10%

Quem quiser estar entre os primeiros a conhecer as novidades da Brasil Game Show 2019 precisa se apressar: os ingressos para os dois primeiros dias abertos ao público, quinta-feira, 10, e sexta-feira, 11 de outubro, estão no fim. Para o sábado, 12, já não há mais ingressos, e para o domingo, último dia da maior feira de games da América Latina, restam apenas 10%. Até essa terça-feira, 8, o ingresso custa R$125. Depois, passa para R$130. Estudantes com carteirinha, idosos, professores, portadores de necessidades e doadores de 1KG de alimento não perecível, pagam meia entrada.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/ e dão direito a conhecer as atrações de mais de 400 marcas, entre elas as três maiores fabricantes de consoles – Nintendo, PlayStation e Xbox –, e outros gigantes como Facebook e YouTube. Além disso, a 12ª edição da BGS terá 13 convidados internacionais, que contribuíram para o crescimento da indústria, eletrizantes campeonatos de eSports com uma premiação total que ultrapassa os R$ 280 mil, concursos de cosplay, uma maratona de desenvolvimento de jogos entre universitários, uma área inédita com 150 pinballs e arcades e outra com jogos criados por estúdios brasileiros,  que esse ano serão premiados após escolha por voto popular.

APAE DE SÃO PAULO receberá alimentos na Brasil Game Show

Visitantes que doarem um quilo de alimento não-perecível terão desconto de 50% no ingresso

Nos dias 11 e 13 de outubro, a APAE DE SÃO PAULO participará da 12ª edição da Brasil Game Show (BGS), considerada a maior feira de games da América Latina. Quem doar um quilo de alimento não-perecível na bilheteria do evento terá direito a pagar meia-entrada no ingresso. Todos os alimentos serão revertidos para os atendimentos realizados pela Organização, que há mais de 58 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa e garantia de seus direitos e produz e dissemina conhecimento.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO – A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 58 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio da área de Ensino, Pesquisa e Inovação da APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Warner Games confirma grandes atrações para a Brasil Game Show 2019

Além da Pro Kompetition 2019, estande traz muitas atrações e jogos para todos os visitantes da feira

A Warner Games está trazendo grandes títulos e atrações para a Brasil Game Show de 2019 que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte (São Paulo). Além dos jogos da WB Games, Capcom e Electronic Arts, o estande terá ativações da WB Pictures Doutor Sono e do lançamento do filme Annabelle 3 em Home Entertainment.

A feira conta novamente com grande participação da WB Games. As atrações de jogos disponíveis serão Mortal Kombat 11 com o Exterminador T-800 disponível, Monster Hunter World: Iceborne, FIFA 20, Harry Potter: Wizards Unite e o aguardado Project Resistance, que saiu recentemente do Beta Fechado e os visitantes poderão ter a experiência completa no estande.

Além dos jogos, este ano haverá ativações inspiradas em duas obras cinematográficas da Warner Bros. Uma delas é Annabelle 3: De Volta Para Casa. Em parceria com o SKY Play, plataforma de video on demand da SKY, a assustadora boneca, utilizada nas gravações, estará na feira para todos poderem conhecê-la e tirarem fotos durante todos os dias do evento. A partir de hoje terá disponível no SKY Play uma lista especial, inspirada na BGS, de grandes títulos da Warner Bros.

Durante o fim de semana, – 12 e 13 de outubro – Ed Boon, o cocriador da franquia Mortal Kombat fará um Meet & Greet com os fãs. No domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

E o grande destaque da WB Games no evento será a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 – Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11. A etapa será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, e as finais ocorrem no domingo (13/10), no palco principal da BGS eSports. Nela, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá ajudar na classificação para a grande final Global em Chicago, Illinois, em março de 2020.

Confira toda a programação do estande de Xbox na BGS 2019

Torneio de Gears 5, que garante vaga para competição global em San Diego, acontece durante o final de semana

A Xbox estará na Brasil Game Show com um estande de 1000m², de braços abertos para engajar com todo o público da feira. Entre as 129 estações (incluindo o palco) preparadas para esta edição da feira, estão alguns dos melhores jogos disponíveis exclusivamente para os fãs de Xbox. Será a primeira vez que o público terá a oportunidade de testar alguns dos próximos grandes lançamentos de Xbox, como Bleeding Edge, Minecraft Dungeons, Battletoads e Ori and The Will of the Whisps.

Dando prioridade para a comunidade brasileira, muitos títulos poderão ser jogados em primeira mão. Bleeding Edge, por exemplo, encerrou sua fase de testes há um mês e já estará disponível para gameplay na maior feira gamer da América Latina. Além disso, também estará presente para testes na BGS, em primeira mão para o público brasileiro, Minecraft Dungeons, jogo de ação e aventura, que será lançado em junho de 2020 e traz o universo de Minecraft para uma experiência inédita para aqueles que cresceram jogando, permitindo que até quatro amigos possam enfrentar masmorras juntos ou lutar sozinho contra novos mobs, buscar nos mapas variados e recheados de tesouros, em uma missão épica para derrotar o malvado Arch-Illager.

Durante o final de semana da feira, acontecerá um torneio de Gears 5. As quatro equipes vencedora da primeira etapa, realizada em setembro, disputarão uma vaga para a final na próxima etapa do campeonato, que será disputada entre jogadores de todo o mundo em San Diego, nos Estados Unidos. Os jogos acontecerão no próprio estande de Xbox, sendo as semifinais no sábado e a final no domingo.

Mas não é preciso ser profissional para poder jogar o grande lançamento de Xbox desse ano. Gears 5 e vários outros jogos estarão disponíveis em nosso estande para teste do público. Estarão presentes na BGS o Ghost Recon Breakpoint, Borderlands 3, Project Resistance, Fortnite, Dragon Ball Kakarot, jogos do ID@Xbox (Aritana 2, Blazing Chrome, Spaceline Crew etc.) e uma área para jogos do Xbox Game Pass.

Além disso, a loja de produtos oficiais Xbox, a Xbox Official Gear, estará mais uma vez na feira, agora com uma coleção feita exclusivamente para os fãs que estarão na BGS 2019. Os fãs poderão comprar a coleção com itens personalizados para a feira (incluindo a camiseta da votação nas redes sociais), itens de franquias e acessórios xbox.

Com o objetivo de levar tudo o que acontece no momento mais esperado do ano, os fãs que não estiverem presencialmente na feira poderão acompanhar as transmissões do estande de Xbox todos os dias nos canais oficiais de @XboxBR. Serão mostrados os principais conteúdos do palco, gameplay com influenciadores e apresentadores do canal e tudo o que rola nos bastidores da feira. Além disso, todos os dias serão produzidos vídeos com os destaques desta edição da BGS.

Sobre a Microsoft Brasil – A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 30 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Desde 2003, a empresa investiu mais de R$ 451 milhões levando tecnologia gratuitamente para 5.757 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7 mil startups no Brasil, com investimento superior a US$ 202 milhões em créditos em nuvem.

App da PlayStation na BGS

Esse ano a PlayStation conta novamente com o Experience PlayStation, um app no qual é possível agendar horários para gameplay e ainda economizar um tempinho que você pode usar para curtir as atividades que estarão rolando no estande.

 Além dos jogos inéditos e clássicos disponíveis, o espaço da PlayStation contará com diversas ações desafiadoras e divertidas no palco. Quem vai animar o público e conduzir as atividades todos os 5 dias da feira é o YouTuber Guilherme Gamer. Quem também passará por lá são os YouTubers Venom Extreme, Monark, Zevicttt, Cris Nikolaus, da SBT Games Brasil e Flavia Grasi, do Garotas Geeks.

O app estará disponível para download nas plataformas Android ou iOS nos links:

Apple Store: https://apps.apple.com/us/app/experience-playstation/id1168796340
Google Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sony.psexp2016&hl=en_US

NISSIN une seus gigantes na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina

Durante a Brasil Game Show, marca terá estande com ativações de Cup Noodles e Nissin Lámen

Entre os dias 9 e 13 de outubro, acontece em São Paulo a 12° edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, e a NISSIN FOODS BRASIL não podia ficar de fora. Durante o evento, a NISSIN fará uma ativação com referência a campanha inédita que une as duas grandes marcas Cup Noodles e Nissin Lámen.

Nos últimos meses as marcas criaram campanhas juntas, competindo de forma irreverente para provar quem é melhor. E dessa vez, entra no ar, “A Batalha”, que consiste em dois filmes: um exibido nas páginas de Nissin Lámen, onde o Lamenzinho, personagem da linha Nissin Lámen, comenta “indignado” o comercial em que Cup fala que é melhor do que miojo; e o outro, exibido nas páginas de Cup Noodles, onde o Cup Man ressalta como o Lamenzinho está “irritante” no comercial de Lámen.

A ação vai contar com um octógono, onde os participantes escolherão uma das marcas para representarem e duelarem entre si. O vencedor será aquele jogador que “acertar” mais vezes o seu opositor. Além disso, a empresa NISSIN terá um container para venda de Cup Noodles no valor de R$5 e ações no palco destinado aos campeonatos de games, com distribuição de brindes.

“Para reforçar nossas maiores linhas, Cup Noodles e Nissin Lámen, queríamos trazer uma campanha inovadora e divertida, que mostre o diferencial de cada uma”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Fortnite desmbarca na BGS

Oito.agency vai criar e produzir o estande do jogo ‘Fortnite’ durante a Brasil Game Show — Entre os dias 09 e 13 de outubro, agência paulistana será a responsável pelo estande do jogo, considerado um dos maiores jogos da atualidade

Entre os dias 09 e 13 de outubro, a oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – será a responsável pela criação, produção e operação do estande do Fortnite durante a Brasil Game Show (BGS) – maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área.

Vão ser 1.000m² destinados ao Fortnite, onde a agência irá recriar os cenários do jogo – considerado um dos maiores da atualidade. “Estamos muito animados com o projeto! É a primeira vez que estamos na BGS e já seremos os responsáveis por um dos maiores estandes da feira. A nossa expectativa é de que milhares de fãs do jogo passem pelo nosso espaço, por isso, além das diversas ativações, teremos a presença de grandes jogadores, como Sharshock, Patriota, Alanzoka e Flakes Power”, conta Guil Salles, CEO da oito.agency.

A 12ª edição do evento acontecerá no SP Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 300.000 pessoas. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.brasilgameshow.com.br/ingressos/ – sujeito à termino de lote.

Programação diária

Além da programação normal de ativações, na quinta-feira, dia 10, às 16h30, Drakonz, Pfzin, Nicks e Blackoutz, do Cloud9 – organização americana de e-sports profissional, sediada na Califórnia – se apresenta no palco do stand. Já na sexta-feira, dia 11, o público do evento poderá assistir Sharshock e Clebito jogando e comentando uma divertida partida de Fortnite.

Quem for ao stand no sábado, dia 12, irá curtir uma aula inusitada com toda a LOUD, que irá danças com o público passos de Fortnite. Às 16h, CherryGumms bate um papo com os campeões do FNCS (Fortnite Champion Series): Leleo, Kurtz e Wishey e, em seguida, às 17h, Alanzoka e Patriota jogam juntos. Para encerrar a programação do dia, acontece o Arena Flakes Power, onde Flakes Power irá se apresentar e conversar com as pessoas que estiverem no estande.

Já no domingo, dia 13, os influencers Pai Também Joga e Tom Toledo se apresentam no palco do evento, interagindo com o público e antes de mais uma participação da CherryGumms, que encerra o último dia de evento.

Sobre a oito.agency – Localizada em São Paulo, a oito.agency é uma agência de brand experience com foco em live marketing, planejando, desenhando e executando iniciativas que conectam clientes da era moderna com o seu público através de experiências verdadeiras. Para isso, conta com áreas de criação e planejamento voltadas para brand design, ativações de marca, colabs, amplificações digitais, envolvimento e conteúdo. Comandada por Guil Salles, a oito.agency já realizou projetos e iniciativas para grandes empresas, marcas e instituições, como Netflix, Nike, Red Bull, Itaú, Japan House, Absolut, Chivas e Beats. Sendo responsável por importantes projetos, como o MECAInhotim, as duas edições brasileiras do Red Bull Music Academy Festival e a inauguração da Japan House São Paulo.

Disney anuncia participação especial da Marvel na Brasil Game Show 2019

A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina terá diariamente uma intervenção Marvel no palco BGS Cosplay. A ação será marcada por concursos, apresentações e anúncios de novidades da franquia

Os fãs de Marvel já podem se preparar para fortes emoções durante a Brasil Game Show 2019, feira que acontece entre os dias 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Disney acaba de anunciar uma intervenção especial de Marvel, que acontecerá durante todos os dias do evento, das 16h30 às 18h30, no Palco BGS Cosplay – um espaço com 325 m2. Serão diariamente duas horas de atrações dedicadas ao universo Marvel, sempre no comando de Luciano Amaral (ESPN).

Concursos e Desafios

Os fãs de Marvel poderão mostrar todo o seu conhecimento sobre o universo da franquia em trivias e no Desafio Marvel 80, que celebra os 80 anos da Marvel Comics. Os cosplayers de Marvel também terão um espaço de destaque com um concurso diário em que o público vai escolher a melhor representação de personagem. Os vencedores ainda serão entrevistados no palco por Luciano Amaral.

No fim de semana os dubladores Fábio Azevedo (Doutor Estranho), Marcelo “Salsicha” Caodaglio (Barão Mordo de “Doutor Estranho”), Raphael Rossatto (Peter Quill de “Guardiões da Galáxia”) e Sérgio Cantú (diretor de dublagem) serão entrevistados no palco e participarão de um jogo de dublagem ao vivo, lendo trechos de quadrinhos protagonizados pelos personagens que eles vivem no cinema.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) – Parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Razer Gold participa da BGS e lança oficialmente o primeiro programa de fidelidade para gamers

O serviço de crédito virtual Razer Gold e seu programa de recompensas, o Razer Silver, poderão ser conhecidos no estande da Razer; milhares de brindes, promoções e estações de Razer Phone 2 para jogar são apenas algumas atrações

O Razer Gold, um dos maiores serviços de crédito virtual para jogadores do mundo, chegou ao Brasil em setembro e descomplicou a forma de comprar jogos e conteúdos de mais de 2.500 títulos. Agora, além de facilitar e garantir uma compra segura, o Razer Gold também vai recompensar o consumidor que usar o serviço, disponibilizando oficialmente o Razer Silver, programa de fidelidade que estreia na Brasil Game Show. Na BGS, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte – SP,  Razer Gold e Razer Silver terão um espaço exclusivo no estande da Razer, onde o visitante poderá conhecer as vantagens do crédito unificado e os benefícios do programa, abrir uma conta gratuita e já ganhar Razer Silver, comprar cartões Razer Gold e Steam, entre  outros, jogar Free Fire no Razer Phone 2 e ainda concorrer a muitos brindes.

A BGS é o grande ponto de encontro dos games. A feira reúne jogadores iniciantes, profissionais, casuais, crianças, jovens, adultos, famílias, enfim todos que podem se beneficiar com o crédito virtual unificado”, diz Dennis Ferreira, diretor da Razer Gold Latin America. “Será uma boa oportunidade de todos  conhecerem Razer Gold, principalmente os pais que não querem ter surpresas no cartão de crédito e saber exatamente quanto gastar”, afirma. Basta criar uma conta na plataforma gold.razer.com, carregar créditos pelo próprio site ou em mais de um milhão de pontos de venda em todo o mundo e pagar as compras de games ou conteúdos com absoluta segurança e  privacidade, sem precisar disponibilizar o número do cartão de crédito a cada compra de um simples acessório para um personagem de um game, por exemplo.

Também bastante simples é o programa de recompensas que estreia na BGS: toda vez que o consumidor comprar itens em um jogo com Razer Gold, ele acumula Razer Silver para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. “É o primeiro programa de fidelidade para gamers”, comemora o diretor da Razer Gold.

Depois de conhecer como funciona o programa de recompensas e o Razer Gold, os primeiros visitantes que abrirem uma conta no próprio estande ganharão uma camiseta exclusiva. No espaço Razer Gold ainda haverá uma roleta para quem quiser tentar a sorte e ganhar brindes exclusivos da Razer, como bolsas, mochilas, pulseiras e outros acessórios da líder mundial em estilo de vida para gamers.

No espaço de Razer Gold, o público ainda poderá jogar Free Fire no Razer Phone 2, um dos smartphones Android mais avançados e completos do mercado, e comprar cartões Razer Gold e Steam, entre outros. O estande da Razer Gold será dentro do estande da Razer, na Rua E / Av.6. Mais informações em: https://gold.razer.com

Estande da Razer na BGS 2019 terá lançamentos, competições, convidados dos eSports e muita animação e interação

Com 500m², da arquitetura à dinâmica, todo o estande foi pensando por gamers, para gamers. Público poderá experimentar o recém-lançado mouse Razer Viper, conhecer produtos que ainda nem chegaram ao Brasil, como o headset Kraken Kitty, assistir a disputas entre proplayers, participar de torneios, jogar à vontade em PCs ou no Razer Phone 2, ganhar brindes e muito mais

A Razer tem uma legião de fãs por todo omundo. No Brasil, parte deles se encontra anualmente na BGS e transforma o estande da líder mundial em estilo de vida para gamers em um dos mais movimentados da feira. Na edição 2019 da Brasil Game Show, que começa nesta quarta-feira, 9, e vai até domingo, 13 de outubro, no Expo Center Norte – SP, não será diferente. Em um espaço de 500m², o público poderá conhecer e experimentar lançamentos e acessórios que ainda não estão à venda no Brasil, acompanhar disputas de jogadores profissionais de eSports, participar de quizzes e de torneios, tirar selfies e pagar autógrafos de atletas e influenciadores, jogar à vontade em PCs e com o Razer Phone 2, e muito mais.

“Neste ano, a participação da Razer na BGS virá com mais força. Além do maior estande já feito por nós em toda história do evento, vamos proporcionar diferentes experiências, seja na plateia, assistindo a grandes jogadores, como os dos times de paiN e Detona Gaming, na área free-to-play experimentando  nossos lançamentos, ou no palco, disputando uma partida de Street Fighter com Keoma”, diz Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “A programação está extremamente variada e o público pode esperar por muita interação e surpresas.”

Entre as novidades que o visitante da BGS será o primeiro a ver e provar estão o microfone profissional Seiren Emote, o teclado óptico mecânico Huntsman Tournament Edition, e o headset Razer Kraken Kitty, com iluminação personalizável,  que ainda não chegaram ao mercado, e o Viper, primeiro mouse da Razer com switches ópticos e que acaba de chegar às lojas brasileiras.

Para conhecer e provar a força, conforto, resistência e outros diferenciais dos lançamentos e de outros periféricos e acessórios da inconfundível marca da cobra verde de três cabeças, o estande da Razer terá uma área free-to-play com 20 estações de PC equipadas com jogos como Street Fighter 5, CS:GO, LoL, Tekken 7, Overcooked, Gang Beast, Overwatch, PUBG Lite e FIFA 20, e outras 4 estações com Razer Phone 2, onde o visitante terá a experiência de jogar Free Fire, Arena of Valor e PUBG mobile no smartphone Android mais avançado e completo do mercado. O estande da Razer na BGS 2019 fica na Rua E / Av.6.

Atividades e ações com público

Já para manter a tradição de palco mais animado e vibrante da BGS, a Razer realizará batalhas de rap com temas de games, festival de dança, quizzes relâmpagos e sorteios dos cobiçados brindes da marca, e promoverá torneios diários de jogos como Tekken 7, PUBG Lite, TFT e Gang Beast. Também no palco, e para delírio da plateia, jogadores da paiN Gaming e da Detona Gaming farão showmatches e atenderão o público com sessões de autógrafos e selfies nos dias 10, 11 e 12. E no domingo, 13, último dia de feira, o estande da Razer receberá Keoma, um dos melhores jogadores de Street Fighter do Brasil, que jogará partidas contra o público.

Sobre a Razer – A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo. A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes. A Razer tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Sobre o Razer Gold e Razer Silver – O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 2.500 títulos, como Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2.  O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de um milhão de pontos de venda, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: Cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, a Razer Gold Latin America fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Magic: The Gathering Arena retorna à Brasil Game Show, agora com a versão oficial do jogo e a coleção Trono de Eldraine

Além de conhecer e jogar à vontade o card game digital recém-lançado, público poderá acompanhar partidas com convidados, participar de oficinas e desafiar ex-jogador renomado em o Manowar vs O Mundo, com direito a prêmios

Ano passado, a Wizards of the Coast (WotC) escolheu a Brasil Game Show para apresentar a versão beta do card game digital Magic: The Gathering Arena. Foi um sucesso! Quem já conhecia o MTG analógico aprovou, e novos jogadores foram atraídos para o jogo de PC com foco em eSports. Um ano depois, a WotC retorna à BGS, dessa vez com a versão oficial e recém-lançada de Magic: The Gathering Arena, incluindo a também novíssima coleção Trono de Eldraine, inspirada em contos de fadas e lendas arturianas.

No estande da BGS, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte-SP, o visitante poderá jogar MTG Arena à vontade e acompanhar partidas e demonstrações com casters e membros ativos da comunidade do jogo. Já aqueles que nunca tiveram contato com o card game ou que não jogam há muito tempo e querem relembrar, terão à disposição tutores que ensinarão a jogar o tradicional MTG físico.

As oficinas serão ministradas por convidados, como Luciana Couto, cofundadora da Liga das Garotas Mágicas, grupo voltado para mulheres jogadoras de MTG; André Manenti, do Canal UMotivo, Vinícios “Tio Vini” Archangelo, do canal Cabrito Montês, Charles Müller, do canal Magic Noobz, Thiago Seixas, do canal Diário Planinaulta e El Bamarallo, do Fazendo Nerdice, o maior canal de MTG da América Latina. Ao final da atividade, os participantes ganharão um deck de boas-vindas.

O ex-jogador renomado e atual funcionário da WotC, Ricardo “Manowar” Cabrini, também estará no estande e poderá ser desafiado na atividade “Manowar vs O Mundo”, em que o público escolherá um card de qualquer coleção do MTG Arena e informará duas características para que ele adivinhe o card selecionado. Os desafiantes podem levar seus próprios cards ou contar com os decks que estarão disponíveis para uso no local.

Outros convidados que estarão no estande são o bicampeão mundial de MTG, Carlos “Jaba” Romão, e a jogadora profissional de cardgames da equipe Bazar Gaming, Nayara Sylvestre.

Quem for ao estande do MTG na BGS 2019 também conhecerá o Brawl Deck, um novo produto inspirado no formato Brawl, recém confirmado pela Wizard of the Coast como novo formato no MTG Arena e parte do Magic: the Gathering. O visitante ainda poderá comprar diversos produtos, como planeswalkers decks, booster packs ee booster box de diversas as coleções, inclusive de Trono de Eldraine.

O estande da WotC / Magic: The Gathering na BGS 2019 fica no box PB11, próximo à entrada Acesso B.

Sobre Magic: The Gathering Arena – Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.  Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/pt-br/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast – Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

Brasil Game Show terá ativações especiais no Twitter

Perfil da feira fará transmissões ao vivo e sessões de entrevista com convidados diretamente do evento

Em sua 12ª edição, a Brasil Game Show (BGS) (@BrasilGameShow), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, contará com diversas ações no Twitter que vão incrementar a experiência dos fãs de games que pretendem acompanhar e engajar com o que está acontecendo no evento em tempo real.

Para tornar as conversas sobre a Brasil Game Show mais divertidas, Tweets com as hashtags #BGS2019, #BrasilGameShow e #AquiSeJoga ativam um emoji exclusivo criado para a feira. Além disso, o perfil da @BrasilGameShow fará transmissões ao vivo diretamente do evento e realizará sessões de perguntas e respostas com alguns convidados de peso que marcarão presença na feira.

Na sexta-feira (11), a partir das 15h, a sessão acontece como os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke, que deram vida aos personagens do filme “GTA V”. Já no domingo (13), também às 15h, quem responde às perguntas do público no Twitter é John Romero (@romero), game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake. Para enviar perguntas, as pessoas precisam apenas Tweetar usando a hashtag #BGSResponde. As respostas serão publicadas no perfil da BGS (@BrasilGameShow) em formato de vídeo.

A cobertura do evento no perfil da Brasil Game Show no Twitter trará ainda uma série de conteúdos exclusivos para a plataforma, incluindo um resumo dos dias de feira em Moments, e Tweets dedicados a integração com o público.

Sobre o Twitter – O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

HyperX apresenta sete lançamentos na Brasil Game Show

Os headsets HyperX Cloud Orbit,Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e as memórias HyperX FURY DDR4 RGB poderão ser vistos e experimentados em primeira mão na BGS

Visitantes da Brasil Game Show, que começa nesta quarta-feira, 9, e vai até domingo, 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderão ver e experimentar, em primeira mão, sete novos produtos da HyperX, todos criados para oferecer a melhor experiência e desempenho para os gamers, sejam iniciantes ou profissionais. Na BGS, a divisão gamer da Kingston Technology lança oficialmente os headsets HyperX Cloud Orbit, Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e as memórias HyperX FURY DDR4 RGB, produtos que já foram anunciados mas que só a partir da BGS chegam ao mercado brasileiro.

“Esta é a oitava vez que participamos da BGS e sempre reservamos grandes lançamentos para a feira. Este ano, por exemplo, teremos sete novidades, entre elas o headset Cloud Orbit, que eleva a experiência de jogo a outro patamar graças às tecnologias de áudio da Audeze e Waves Nx, que só eram vistas em produtos para audiófilos”, diz Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Conheça, a seguir, um pouco mais sobre os lançamentos que poderão ser vistos no estande da HyperX na BGS 2019, que fica na rua G, com a avenida 6, e terá muitas outras atrações, como o RED Truck HyperX e jogos no palco entre times profissionais de eSports e influenciadores famosos.

Headset HyperX Cloud Orbit

Anunciado na CES 2019, o headset Cloud Orbit é o primeiro periférico da HyperX desenvolvido com a inovadora plataforma Audeze Mobius, que utiliza uma tecnologia de driver planar-magnético de 100 mm para áudio espacial nítido e realista. A estrutura desse driver tem alto-falantes extremamente finos e ímãs customizados poderosos, permitindo ao usuário identificar pelo som a posição exata do seu oponente durante os jogos. O Cloud Orbit também é o primeiro headset HyperX desenvolvido com a tecnologia de áudio 3D Waves Nx, que proporciona uma experiência de som mais imersiva e com qualidade de cinema para os jogadores.

O lançamento conta ainda com recursos sonoros avançados e configurações personalizáveis, como a calibração individual do áudio 3D, customização do ambiente sonoro e predefinição de perfis de equalização. Ainda vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e filtro, e três opções de cabos para uso em PCs, consoles e dispositivos móveis.

O headset HyperX Cloud Orbit estará à venda online, a partir do primeiro dia da BGS, pelo preço sugerido de R$ 1.849,90.

Headset HyperX Cloud Alpha S

Com o mesmo design estiloso e a qualidade sonora do HyperX Cloud Alpha, o Cloud Alpha S também preservou de seu antecessor a tecnologia Dual Chambers, ou seja, tem duas câmaras sonoras em cada concha auricular que separam os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável e preciso. Uma das novidades é o som surround 7.1 aprimorado pela HyperX, que proporciona experiência ainda mais próxima da realidade e, em conjunto com um avançado controle de mixagem, proporciona o som surround e o ajuste do áudio do game e do chat misturados. A outra novidade é uma chave na concha do headset que regula a potência dos graves.

Em termos de conforto, o Cloud Alpha S também segue a tradição dos periféricos HyperX e equilibra leveza e durabilidade. Revestidas em couro sintético e montadas com uma estrutura de alumínio, as conchas auriculares do headset contam com a tecnologia Memory Foam, e envolvem e se adaptam às orelhas do usuário conforme o uso, garantindo longas horas de jogatina sem incômodo. O Cloud Alpha S ainda vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído, cabo trançado, conjunto extra de almofadas de tecido e bolsa para transporte.

O headset HyperX Cloud Alpha S estará à venda online, a partir do primeiro dia da BGS, pelo preço sugerido de R$ 899,90.

Headset Cloud Alpha Gold Edition

Edição especial e limitada do premiado headset Cloud Alpha, o Cloud Alpha Gold Edition apresenta a sofisticação das cores preto e dourado e o poder dos recursos comuns a todos os demais headsets da linha Cloud Alpha, como drivers de 50 mm, as exclusivas tecnologias Dual Chambers e Memory Foam,  microfone com cancelamento de ruído, cabo trançado e controle de áudio in-line removíveis.

O Cloud Alpha Gold Edition é compatível com dispositivos com portas 3,5mm (PC, Mac, PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One S, Nintendo Switch, mobile e VR), tem certificação TeamSpeak e Discord e estará à venda online ainda este mês, pelo preço sugerido de R$ 699,90.

Headset HyperX Cloud Stinger Wireless PC

O Cloud Stinger Wireless PC foi projetado para jogadores que desejam ter a comodidade de jogar no PC, sem fio. Tem frequência wireless de 2,4GHz, drivers de 50mm para som aprimorado e reprodução nítida dos baixos, bateria com autonomia de até 17 horas de uso contínuo, pequeno adaptador USB para conexão rápida e microfone flexível que pode ser silenciado com um simples movimento para baixo. Construído em aço de alta qualidade para resistir aos desgastes do uso diários, o Cloud Stinger Wireless PC tem conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º para descanso no pescoço.

O headset HyperX Cloud Stinger Wireless PC estará à venda online, a partir do primeiro dia da BGS, pelo preço sugerido de R$ 699,90.

Teclado HyperX Alloy Origins

O HyperX Alloy Origins é o primeiro teclado com switches mecânicos lineares HyperX RED, fabricados pela própria HyperX. Desenvolvido em estrutura de alumínio escovado, exige apenas 45g de força para acionamento dos comandos, tem teclas com vida útil de mais de 80 milhões de cliques e formato compacto, que libera espaço na mesa para utilizar o mouse com mais conforto.

Além disso, possui LEDs para uma iluminação ainda mais radiante e cinco níveis de brilho ajustáveis para combinar com diferentes jogos. Também é compatível com o software HyperX NGenuity, com recursos avançados de personalização de iluminação e macros, tem cabo destacável com entrada USB tipo A e USB tipo C e as tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.

O teclado HyperX Alloy Origins estará à venda ainda este mês, pelo preço sugerido, pelo preço sugerido de R$ 899,90.

SSD HyperX FURY 3D

O SSD HyperX FURY 3D é a atualização ideal para os jogadores que procuram melhorar o desempenho de suas máquinas sem pagar um alto preço por isso. O novo SSD (unidade de estado sólido) da HyperX usa a tecnologia 3D TLC NAND oferecendo maior consistência e eficiência ao carregar e salvar jogos. Sem partes móveis, é uma ótima solução para quem pretende atualizar sua máquina com um dispositivo mais silencioso, frio e confiável em comparação a um disco rígido convencional.

O HyperX FURY 3D está disponível em duas capacidades de armazenamento, 240GB e 480GB, e atinge velocidades de leitura e gravação de 500MBs, que tornam os tempos de inicialização de sistemas e carregamentos de programas menores. É compatível com uma ampla variedade de desktops e notebooks com interface SATA de 2,5”.

O SSD FURY 3D estará à venda online, a partir do primeiro dia da BGS, pelos preços sugeridos de R$ 272,89 (240GB) e R$ 462,89 (480GB).

Memórias HyperX FURY DDR4 RGB

As memórias HyperX FURY DDR4 RGB têm excelente custo-benefício e foram aprimoradas para oferecer alto desempenho com as mais recentes plataformas da Intel e AMD habilitadas à tecnologia Plug and Play, com configuração padrão em DDR4 1,2V. Além disso, contam com perfis Intel XMP pré-ajustados para melhor desempenho com os lançamentos da Intel.

A HyperX FURY DDR4 RGB vem com uma barra de LED com efeitos luminosos e tecnologia HyperX Infrared Sync, que permite a sincronização das luzes de diferentes módulos. A memória é compatível com o software HyperX NGenuity e outros programas de controle de iluminação de diversos fornecedores de placa-mãe, como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync. Mais informações sobre compatibilidade com software e placas-mãe podem ser encontradas nos sites dos respectivos parceiros.

Assim como as demais memórias FURY DDR4, os módulos DDR4 RGB oferecem alta frequência com baixa latência para manter os gamers e entusiastas na máxima performance, e também, como todas as outras memórias da HyperX, são 100% testadas antes de saírem da fábrica e contam com garantia vitalícia.

A FURY DDR4 RGB está disponível em módulos individuais de 4GB, 8GB ou 16GB, e em kits de dois ou quatro módulos com capacidades totais de 8GB, 16GB, 32GB e 64GB. Os preços sugeridos variam entre R$ 199,88 e R$ 2.519,88.

As novidades da HyperX chegam ao Brasil durante a BGS 2019 e poderão ser vistas e experimentadas em primeira mão pelos visitantes no estande de 300m², que fica na rua G, com a avenida 6, mesmo local onde o RED Truck HyperX estará estacionado.

Mais informações sobre esses e outros produtos da HyperX estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX – A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 17 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Outback traz game com tecnologia MindWave para a 12ª edição da Brasil Game Show

Chamada Outback Journey, experiência única preparada pela marca convidará pessoas a viverem aventura usando a mente

Você já pensou em controlar personagens de jogos apenas com a energia gerada pelas ondas cerebrais? Pois é essa tecnologia que o Outback Steakhouse, marca de temática australiana, apresenta durante a 12ª edição da Brasil Game Show (BGS). Por meio do game divertido e explorador intitulado de “The Outback Journey”, a rede de restaurantes convida o público a embarcar em uma jornada virtual que explora os quatro cantos da Austrália utilizando a tecnologia MindWave, ou seja, uma aventura onde os jogadores podem mover o personagem apenas com a força do pensamento.

O Outback Journey possui um dispositivo que traduz a resposta, por meio de algoritmos, através do sensor localizado na testa. Isto é, o grau de engajamento é enviado para o sistema, que repassa para o aplicativo, permitindo que interajam de acordo com aquilo que a pessoa está pensando e impulsione o jogo. Além disso, o estande ainda conta com uma tela de LED que transmitirá o conteúdo do jogo para todos os visitantes assistirem.

A BGS acontece de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte e, durante a ocasião, a marca conta com um estande totalmente instagramável de 150 m² composto por elementos inspirados no país do canguru. E além do game que a marca criou especialmente para a feira, o estande também terá um food truck customizado que oferecerá itens icônicos do menu do restaurante, como uma exclusiva porção de Fritas temperadas com o melhor Aussie Style (R$ 20); uma porção especial com quatro costelinhas de porco da famosa Ribs On The Barbie (R$ 26); e Mini Burger Outback, dois suculentos mini burgers com queijo especial e ketchup (R$ 24,90). Como sobremesa, a marca oferece uma exclusividade para o evento: Aussie Cake, uma deliciosa fatia de bolo de chocolate com ganache de chocolate e cubos de brownie (R$ 10).

“Queremos levar aos gamers uma experiência que os aproximem do universo Outback unindo as coisas que eles mais amam: game, tecnologia e muito sabor. O tour pela Austrália, através do MindWave, permite que os nossos visitantes conheçam um pouco mais sobre a história do restaurante, de uma forma divertida e informativa”, comenta Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse – O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

TNT Energy Drink patrocina Brasil Game Show pelo quarto ano consecutivo

Energético leva conceito de resistência à maior feira de Games da América Latina, com um estande estilizado

O TNT Energy Drink é patrocinador da 12ª edição da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, que acontece de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Em 2019, esse patrocínio completa quatro anos e é importante para manter a proximidade da marca com gamers e amantes de e-sports, reforçando o consumo do energético em ocasiões que vão além da prática de atividades físicas e festas.

Para esta edição, foi preparado um estande completamente estilizado, que transmite o conceito de resistência da marca. Lá haverá um bar com a venda de drinks não alcóolicos, todos à base de TNT, além da comercialização das latinhas do energético. Na compra de um drink ou duas latinhas, o visitante ganha um copo personalizado colecionável. Será um modelo diferente para cada dia de feira. Além disso, em alguns períodos específicos, vai acontecer a distribuição de amostras grátis do produto. Também estarão espalhados selfie points pelo espaço. Neles, o público poderá tirar fotos para registrar a visita à BGS.

Sobre TNT Energy Drink – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

Dazz leva 1º carro gamer da América Latina à Brasil Game Show 2019

Dazz Truck vem com PlayStation 4, Xbox One, duas telas curvas e até um iPad para controlar áudio e luzes do carro; estande vai ter apresentações de Kondzilla e vários artistas

Como seria o carro dos sonhos do gamer? A Dazz, marca de entretenimento do Grupo Rio Branco, tornou realidade este objeto de desejo dando vida ao Dazz Truck, o primeiro veículo gamer da América Latina e que será revelado na Brasil Game Show 2019, que vai de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

As especificações do possante são de dar inveja: o Dazz Truck traz duas telas curvas internas de 144 Htz, um PlayStation 4 e um Xbox One com controles da Dazz, som profissional e headsets de ponta, LEDs internos e um iPad para controle de luzes e áudio. Já a carroceria ostenta um setup na parte traseira completo com teclado e mouse gamer da Dazz, headset 7.1 e muito mais.

Terminada a BGS, o Dazz Truck vai rodar o país em ações especiais junto com revendas parceiras, servindo para o público conhecer e experimentar os produtos da marca de uma forma mais que especial.

Som na caixa

E de que adiantaria ter um carrão desses no estande e não colocar o som para rolar? Ao longo da feira, o estande da Dazz vai contar com diversas atrações musicais para animar o público, incluindo Kondzilla, Dj Cris Leão e Mc Fiotti. Veja abaixo a programação:

Quarta-feira (9)
DJ RD
Mc Jottapê – Mc M10 (Formigão)

Quinta-feira (10)
DJ Cris Leão

Sexta-feira (11)
DJ RD
Mc Fiotti

Sábado (12)
Dj Mitico
Mc Menor do MM
Dj Cris Leão

Domingo (13)
Dj Cris Leão
Dani Russo

Lançamento de produtos para o gamer

A Dazz aproveita a Brasil Game Show 2019 para apresentar três novos produtos de sua ampla linha voltada aos gamers:

Headset Viper Black 2.0 CH 3.5MM P3 – Compatível com PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e smartphones, o Viper Black 2.0 se destaca pelo design robusto, som surround 2.0 e conexão P3 para uma melhor compatibilidade com o controle, seja em console ou no computador. Preço sugerido: R$ 149,90

Microfone Broadcaster USB 2.0 – Podcast? Streaming? Vídeos para o Youtube ou qualquer outra plataforma do gênero? Este microfone dá conta de qualquer uma dessas missões com a performance que você precisa. Preço sugerido: R$ 449,90

Teclado mecânico Rapid Fire FPS Pro – Com uma pegada cyber, switch Outemu, teclas iluminadas individualmente e 100% anti-ghosting, quem usar o Rapid Fire FPS Pro vai se sentir à frente de seu tempo. Preço sugerido: R$ 199,90

Sobre a Dazz – A DAZZ é uma marca do Grupo Rio Branco, uma dos maiores distribuidores do mercado gráfico, editorial e de revendas do país. Focada em atender o mercado de entretenimento e tecnologia, a Dazz acredita que o consumidor busca sempre a melhor experiência. Pensando nisso, o estilo lifestyle está presente em todo o mix de produtos e plano de comunicação. Isso é o que define a essência da marca. Temos como missão gerar boas experiências através de produtos inovadores e tecnológicos de alta performance, visando o reconhecimento da marca no segmento que atuamos com referência e credibilidade. Nossa estrutura está baseada em transparência na forma de fazer negócios, inovação e criatividade, qualidade, tecnologia, empreendedorismo, gente, dinamismo e relacionamento.

SAGA presta homenagem à história dos games na BGS 2019

Em um estande de 150m², a maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do país vai contar a ‘SAGA dos Games’ e oferecer uma experiência completa para os fãs dos videogames

Aproveitar todas as oportunidades para ensinar e trocar conhecimentos está na essência da SAGA. Foi assim que ela se tornou a maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do país, e será assim que ela marcará sua participação na BGS 2019.  Na feira, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo, a escola vai contar a “SAGA dos Games”, onde os visitantes poderão ter uma experiência completa de jogo e conhecer um pouco da evolução dos games e consoles.

Serão seis estações, cada uma com um jogo, dos clássicos a lançamentos. Depois de jogar, dependendo de sua performance, o visitante receberá uma arte exclusiva do mesmo jogo, criada por artistas e professores da SAGA, que estarão à disposição para falar sobre o processo de criação e curiosidades do desenvolvimento. O visitante ainda poderá tirar foto com cosplayers de personagens dos games.

 “Desafiamos o público a completar a ‘SAGA dos Games’ vencendo partidas em cada uma das estações e coletando, como prêmio, a arte de cada jogo, ou seja, ao mesmo tempo em que se diverte também aprende um pouco sobre essa rica história”, explica Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.

A ‘SAGA dos Games’ começa com um Atari, com os clássicos Enduro, River Raid e Doom Patrol, passa pelo Street Fighter II em um Super Nintendo, pelo Mario Kart 64 em um Nintendo 64, e pelo Super Smash Bros. Ultimate em um Nintendo Switch, até chegar ao Mortal Kombat 11 e o recém-lançado FIFA 20 no PlayStation 4.

No estande da SAGA na BGS, o público ainda poderá conhecer os cursos oferecidos pela escola, conversar com profissionais sobre o mercado de games, pegar dicas sobre carreiras profissionais no setor, e ver algumas esculturas produzidas em massa clay, que são ensinadas no curso Playgame e utilizadas no processo de desenvolvimento de personagens, cenários e armas de jogos digitais. O estande da SAGA na BGS fica na Rua I PB22. Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2001 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou milhares jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola tem cerca de 20 mil alunos e é um Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, e referência nacional em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece  dois cursos livres –  Start (computação gráfica para iniciantes) e PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) – e  tem 15 unidades: Lapa,  Paraíso, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista; Centro, em Guarulhos; Centro, em Campinas; Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP; Centro, em Santo André/SP; Pituba, em Salvador/BA; Boa Viagem, em Recife/PE, Taguatinga, em Brasília/DF; Centro, em Belo Horizonte/MG; Centro, em Goiânia/GO, e Centro, em Florianópolis/SC. A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br.

Vivo Keyd fará ativações especiais na Brasil Game Show

Os atletas de Counter Strike, League of Legends e Free Fire da Vivo Keyd estarão na Brasil Game Show com showmatches e meet & greets

A Vivo Keyd, uma das maiores e mais tradicionais organizações de e-Sport do Brasil, terá uma agenda cheia na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. Os Guerreiros e Guerreiras das equipes de League of Legends (masculino) e Counter-Strike (masculino e feminino) farão showmatches entre com os visitantes, meet and greets, e interações com a torcida.

Na quarta-feira, dia 9, as Guerreiras do Counter Strike Feminino da Vivo Keyd enfrentarão a Team oNe, às 13h, pela grande final da Brasil Game Cup 2019 de CSGO Feminino.

Na sexta-feira, dia 11, Ariano “Kroonos”, melhor jogador de Free Fire do mundo, ficará o dia todo no estande do Facebook, a partir das 14h, interagindo com os fãs em sessões de meet and greet.

Depois, os atletas da equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive estarão no estande da ACER, das 16h30 às 17h30. Gustavo “SHOOWTiME”, Caio “ZQK”, Dênis “dzt”, Matheus “SuupLexx”, e João “KILLDREAM” desafiarão os visitantes em duas rodadas de 5×5, com cerca de uma hora de duração cada. Os participantes selecionados terão um meet and greet exclusivo com os atletas no final. Os participantes serão selecionados na hora.

Ainda na sexta-feira, dia 11, os atletas de League of Legends – que acabaram de retornar ao CBLoL- estarão no estande da OEX, das 18h às 19h. Augusto “Klaus”, Júlio César “NOsFerus”, Matheus “Professor” e Jonas “Caos” farão um meet and greet com os fãs.

Já no sábado, dia 12, as Guerreiras Gabriela “Gabs”, Karina “Kaah”, Ana Cláudia “Ninha”, do time feminino de CSGO, junto com Gustavo “Shoowtime” e Dênis “Dzt”, do time masculino, farão um meet and greet no estande da INTEL, das 14h às 15h.

Depois, das 15h às 16h, no estande da OEX, o time masculino completo de Counter Strike, farão mais um meet and greet com os visitantes e fãs.

No estande da ACER, das 16h30 às 17h30, os Guerreiros do League of Legends masculino farão um showmatch com os visitantes. Serão partidas 1×1 e 3×3, e os participantes terão um um meet and greet exclusivo com os atletas após os jogos.

Das 18h às 19h, Caos, Bieldomaul, Klaus, Professor e NOsFerus, da lineup de League of Legends, e Gabs e Mindle, do CSGO feminino, farão um meet and greet especial no estande do YouTube.

E, para terminar, no domingo, dia 13, as Guerreiras do Counter Strike da Keyd estarão no estande da OEX, das 15h às 16h, para um meet and greet.

Das 16h30 às 17h30, no estande da ACER, haverá o último showmatch com os visitantes, desta vez com as meninas do CSGO. Serão duas rodadas 5×5, também com uma hora de duração, incluindo um meet and greet com as Guerreiras.

E, das 18h às 19h, no estande da DX Racer, as lineups completas das seleções femininas da Vivo Keyd de League of Legends – Nathy, Lolly, 1998, Fireheart e Akalina – e de Counter Strike – Mindle, Gabs, Kaah, Ninha e Goddess – irão interagir com os visitantes e apresentar as novas cadeiras gamers da marca.

E o melhor jogador de Free Fire do mundo, Ariano “Kroonos”, também estará na BGS. Ele estará no estande da VIVO, no sábado e domingo, das 19h às 20h, interagindo com os fãs, e também no domingo das 14h às 15h.

A Brasil Game Show acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 9 a 13 de Outubro.

AGENDA COMPLETA
Quarta-feira (9)
Brasil Game Cup 2019 – Counter Strike Feminino
Final – 13h – Vivo Keyd vs Team oNe (Md5)

Sexta-feira (11)
Facebook – Dia Todo –
ACER – 16h30 às 17h30 – Showmatch com Visitantes – CSGO Masculino
OEX – 18h às 19h – Meet and Greet – LoL Masculino

Sábado (12)
INTEL – 14h às 15h – Meet and Greet – CSGO Feminino e CSGO Masculino
OEX – 15h às 16h – Meet and Greet – CSGO Masculino
ACER – 16h30 às 17h30 – Showmatch com Visitantes – CSGO Masculino
YouTube – 18h às 19h – Meet and Greet – LoL Masculino e CSGO Feminino
VIVO – 19h às 20h – Interação com fãs – Kroonos, Free Fire Masculino

Domingo (13)
VIVO – 14h às 15h – Interação com fãs – Kroonos, Free Fire Masculino
OEX – 15h às 16h – Meet and Greet – CSGO Feminino
ACER – 16h30 às 17h30 – Showmatch com Visitantes – CSGO Feminino
DX Racer – 18h às 19h – Meet and Greet – LoL Feminino e CSGO Feminino
VIVO – 19h às 20h – Interação com fãs – Kroonos, Free Fire Masculino

Sobre Vivo Keyd – Fundado em 2010 por Eduardo Kim e André Pontes, o Vivo Keyd é um dos mais importantes e tradicionais clubes de esporte eletrônico do Brasil e América Latina. Conhecido como Guerreiros, o Vivo Keyd é movido por disciplina, dedicação e talento. Patrocinado pela operadora Vivo, o clube conta com equipes em seis modalidades: League of Legends masculino, Rainbow Six Siege, Counter Strike: Global Offensive feminino e masculino, e, agora, League of Legends feminino. Para mais informações, acesse o site www.gokeyd.com e nos acompanhe nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e YouTube.

Atletas profissionais de eSports, área de gameplay, customizações e novidades em acessórios fazem parte das atrações da OEX Game para a BGS 2019

Estande Contará Com Presença das Equipes Masculinas e Femininas de CS:GO e LoL do VIVO Keyd nos Dias 11, 12 e 13

A Brasil Game Show – a maior feira de games da América Latina – começa nesta quarta-feira (09) em São Paulo, e a marca de acessórios para PCs e consoles OEX Game, que participa do evento pelo segundo ano consecutivo, reservou uma série de novidades e atrações especiais para seus visitantes. O estande de 153m² da empresa contará com suas linhas mais recente de acessórios para games disponíveis para testes, área de jogos free-play (consoles e PCs), e um espaço dedicado para atividades com convidados especiais, como as equipes de eSports do VIVO Keyd.

Os visitantes também poderão conhecer em primeira mão cinco dos mais novos produtos da OEX Game: o Gamepad bluetooth LEGEND, o fone de ouvido para jogos mobile QUAD-X, o teclado COBBY, a mochila para notebooks e acessórios gamer STEEL, e o Cabo Lash 90°, pensado nos jogadores mobile.  Confira mais detalhes sobre alguns dos destaques da feira:

Gamepad LEGEND (GD 200): O modelo LEGEND oferece aos usuários de Android e PCs a experiência completa de um gamepad de consoles. O acessório conta com conexão bluetooth 2.4GHz, gatilhos, direcionais digitais (intercambiáveis), alavancas analógicas e botões responsivos no formato ABXY – com iluminação interna e função turbo –, além de motores internos para vibração. Seu acabamento emborrachado garante mais aderência, conforto e uma pegada mais firme durante as partidas de jogos mais emocionantes como corrida ou battle royale.

Fone de Ouvido QUAD-X (FN 500): O primeiro modelo de fone voltado para experiências móveis da OEX Game – o QUAD-X (FN 500) chega ao mercado brasileiro com uma série de atrativos para quem busca a qualidade de som de um headset robusto sem abrir mão da discrição e mobilidade de um intra-auricular. No quesito sonoridade, o fone possui quatro drivers de áudio internos com sistema surround, fator realçado pelo design e angulação que garantem excelente isolamento acústico e promovem a imersão em filmes e jogos. O cabeamento deste modelo possui revestimento em silicone – que evita que os fios embaracem ou quebrem com facilidade – e 2m de comprimento, tornando-o uma boa opção para usar com PCs e consoles, inclusive.

Teclado COBBY (TC 206): O Teclado Gamer COBBY é um dos principais lançamentos da OEX Game para a BGS quando se trata de tecnologia, conforto e desempenho, unindo o popular sistema de membrana de silicone – que oferece a sensação tátil de um teclado mecânico, mas com a vantagem de ser silencioso – ao já consolidado e sempre muito útil sistema anti-ghosting em 19 teclas. A função de ajuste de altura e sua iluminação backlight em LED com 11 programações diferentes completam este modelo, um dos melhores custo-benefício da empresa para quem deseja aprimorar sua experiência em jogos ou dia a dia sem gastar muito. O Teclado Cobby estará disponível na BGS 2019 nas cores preta e cinza escuro.

Mochila STEEL (BK 104): Este acessório é essencial para quem não abre mão de andar com sua máquina. Além de contar com compartimento interno acolchoado para notebook de 15 polegadas, o modelo tem 2 zíperes frontais (com bolso), 2 bolsos laterais, 2 compartimentos frontais e divisórias internas, incluindo bolsos para cartões, canetas e outros acessórios menores. Possui alças e costas revestidas em malha de ar com tramas que facilitam a ventilação, e seu visual – mesclando as cores cinza, preta, e laranja – tem acabamento com detalhes reflexivos, facilitando a visão de motoristas e outras pessoas em períodos noturnos ou ambientes com baixa visibilidade, garantindo a segurança do usuário.

Estes e outros produtos poderão ser testados e adquiridos na loja dedicada da OEX Game, no próprio estande da marca.

Área Free Play, Personalização de Acessórios, e Encontro com Celebridades do eSports

Neste ano o estande da OEX Game contará com 9 estações free-play de Overwatch, CS:GO e LoL. Jogadores que curtem desafios mano a mano poderão se enfrentar em partidas de Mortal Kombat XI no palco, com os personagens inéditos Nightwolf e Terminator. Todas as partidas serão narradas pelo caster Desth, o Ogro  que tbm fará premiacoes relâmpago em alguns momentos com os visitantes. Serão brindes exclusivos durante todos os dias do evento. Para concorrer basta estar presente para jogar quando a sirene do moderador for acionada!

Uma das atividades que mais fez sucesso no estande no ano passado e que retorna nesta edição do evento é a pintura e customização de acessórios. Clientes que adquirirem produtos no evento poderão dar um toque pessoal e especial com a ajuda de artistas reconhecidos no cenário nacional e internacional, como o grafiteiro Edson Ramos e Nathan Dias, que estará presente nos dias 11, 12 e 13.

A cereja do bolo fica para os fãs de eSports: em horários agendados dos dias 11, 12 e 13, o estande da OEX contará com a presença das equipes do clube profissional VIVO Keyd. Os principais atletas dos times masculinos e femininos de CS:GO e League of Legends participarão de partidas amistosas na área de jogo, conversas com os fãs e sessão de fotos e autógrafos.

Durante a feira, mais detalhes sobre a programação diária da OEX Game – incluindo a presença dos times do VIVO Keyd no estande – poderão ser acompanhados no Instagram oficial da empresa, em: https://www.instagram.com/oexgameoficial/

OEX Game anuncia edição especial e limitada de Mousepad profissional HAWK SPEED para a BGS 2019

Acessório limitado terá 100 peças numeradas e disponibilizadas exclusivamente durante a Brasil Game Show 2019

A OEX Game, marca de acessórios especializada no mercado de jogos, já confirmou uma série de atividades para a Brasil Game Show 2019, como venda de produtos inéditos, área de gameplay com sorteios, e a presença de times profissionais de eSports do VIVO Keyd. Para celebrar sua segunda participação no maior evento de games da América Latina, a empresa anuncia hoje um lançamento único e limitado para a ocasião: o mousepad HAWK Speed BGS Edition.

O modelo HAWK é o maior mousepad na linha profissional da OEX Game, medindo 90x30cm. Este produto conta com a tecnologia Speed, que garante movimentos em mouse em alta velocidade, sem entraves, e excelente resposta a todos os tipos de sensores e configurações. Resistente e durável, este lançamento exclusivo conta com base emborrachada antiderrapante, borda com acabamento em costura e resistência à líquidos em geral.

A edição especial licenciada a produzida para a Brasil Game Show contará com a logomarca da feira, numeração única – reforçando a exclusividade do item – e uma carta de agradecimento assinada por Marcelo Sztajn, Diretor Executivo da OEX Game no Brasil, e Marcelo Tavares, CEO e Fundador da BGS.

O mousepad estará disponível para venda no estande da OEX Game, na Rua J, durante todos os dias da feira (enquanto durarem os estoques), pelo preço sugerido de R$ 109,90.

Durante a feira, mais detalhes sobre a programação diária da OEX Game – incluindo a presença dos times do VIVO Keyd no estande – poderão ser acompanhados no Instagram oficial da empresa, em: https://www.instagram.com/oexgameoficial/

Sobre a OEX Game – Criada em 2016 e com sede em São Paulo, capital, a OEX Game está presente no mercado brasileiro com o desejo de fazer parte da evolução do esporte eletrônico, representar mais do que uma simples marca no mercado. Contribuir com os amantes e profissionais deste universo, oferecendo uma linha de equipamentos de alta qualidade a preços justos que atendam todos os níveis de consumidores. Proporcionando um alto desempenho e melhor experiência para todos jogadores. Para mais informações sobre a OEX e seus produtos, acesse o site oficial http://www.oexgame.com.br/, e siga as redes sociais: http://www.facebook.com/oexgame  no Facebook, e https://www.instagram.com/oexgame/ no Instagram, e o canal de YouTube OEX Game Oficial.

Facebook Gaming estará na 12ª edição Brasil Game Show

Plataforma de vídeos ao vivo de games do Facebook estreia na BGS com um estande de 1.000 m², onde o público poderá participar de atividades interativas e encontrar criadores de conteúdo

Em 2019, a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, promete uma edição inesquecível para os fãs, com a presença de grandes personalidades da indústria e as principais marcas do segmento. Entre elas estará o Facebook Gaming, uma plataforma que permite assistir a transmissões ao vivo, conectar com criadores de vídeo, jogar e descobrir o melhor conteúdo de gaming disponível no Facebook, que estreia no evento com um estande de 1.000 m² repleto de atrações, onde os visitantes poderão participar de atividades interativas e se conectar com criadores de conteúdo populares na plataforma.

“O Facebook Gaming estará na Brasil Game Show para reforçar a sua missão: construir uma comunidade gamer global. Nossa presença na feira é parte dos esforços para conectar os jogadores, dando às pessoas o poder de descobrir, jogar, assistir e compartilhar os títulos que amam, em qualquer lugar”, explica William Pimenta, gerente de parcerias do Facebook Gaming.  Segundo ele, o Facebook vem construindo um forte ecossistema de jogos no Brasil, permitindo que os criadores de conteúdo cresçam e criem comunidades significativas e engajadas na plataforma”.

Desde 2009, quando foi realizada a primeira edição da Brasil Game Show, o evento já recebeu centenas de marcas e mais de 1,8 milhão de visitantes, tornando-se o ponto de encontro mais assertivo da indústria com seus fãs. “Estamos muito felizes em receber uma grande marca como o Facebook Gaming, uma opção de plataforma de vídeo focada no gamer recém-lançada no mercado para os jogadores curtirem seus conteúdos favoritos. Certamente será um dos estandes mais agitados da BGS 2019”.

A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como:

  • Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke, atores que interpretam os protagonistas de GTA
  • Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice
  • John Romero, criador de DOOM
  • Ed Boon, cocriador da série Mortal Kombat
  • D.C. Douglas, a voz de Albert Wesker, de Resident Evil
  • Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo
  • Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
  • Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil
  • Al Lowe, da série Leisure Suit Larry
  • Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T
  • Gary Stern, presidente da Stern Pinball, famosa fabricante de máquinas de Pinball

// Comunicados enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.