Amigo. Confidente. Terapeuta. Observador. Como um taxista trabalhando no período noturno em Paris, você pode significar muitas coisas para muitas pessoas. Você precisará interpretar bem estes papéis se quiser encurralar e capturar um assassino em série que quase fez de você uma vítima mortal.
Seu principal dom é fazer as pessoas falarem; justamente a melhor coisa que pode ser feita para encontrar o assassino que por tão pouco não te matou. Você não é um detetive, mas seu dom com as palavras fará de você um deles. Perto de você as pessoas relaxam. Elas se sentem à vontade. Elas falam, elas dividem seus pensamentos, compartilham seus sentimentos… seus segredos mais íntimos.
Night Call está chegando ao Xbox One e Nintendo Switch em 24 de junho.
Night Call se diferencia por sua experiência narrativa acompanhada de um sistema de manipulação da luz e de mecânicas de investigação. Com mais de 90 passageiros em potencial para seu táxi, você não apenas encontrará momentos unicamente divertidos e comoventes, como também histórias instigantes e temas raramente explorados em jogos. Night Call não é apenas uma história, mas uma coleção de crônicas vistas pela dinâmica de suas corridas, peças que pouco a pouco o ajudarão a montar o quebra-cabeça que salvará sua vida.
Aviso: Night Call é voltado para o público adulto. Seu texto fala de violência, sexo e alcoolismo. Algumas histórias talvez possam causar desconforto, evocando tragédias, política, religião e violência, assim como profanação e linguajar ofensivo.
Destaques
- Um lindo jogo no estilo noir: todos os personagens e locais do jogo foram totalmente desenhados à mão em um preto e branco glorioso, invocando toda a tensão característica do estilo noir.
- Personalidades realistas: conheça dezenas de personagens palpáveis, com vidas únicas e anseios reais, cada qual compartilhando um pouco de suas vidas. Escute e ajude. Todos podem ter informações úteis.
- Investigação vs. sobrevivência: se concentrar na investigação, buscar mais dinheiro ou sacrificar seu salário em prol da investigação? Um jogo feito de escolhas rápidas, pois o tempo não para para ninguém.
- Múltiplos finais, múltiplos assassinos: será que você consegue desvendar a identidade do assassino toda vez? Nunca baixe sua guarda: um suspeito culpado no primeiro jogo pode muito bem ser inocente no próximo.
- Uma narrativa não-linear: todo encontro é aleatório. Cada corrida é única.
- Modalidade livre: às vezes tudo que você precisa é dirigir tranquilo pelas ruas escuras e frias de Paris. A modalidade livre deixa você fazer justamente isso — o tão pedido modo foi feito para os jogadores que só querem dirigir e completar o maior número de corridas.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //