Ubisoft apresenta Hyper Scape e leva o gênero battle royale às alturas

Jogo será gratuito (free-to-play)

— Ambientado no ano de 2054, game gratuito proporciona uma experiência dinâmica, intensa e vertical na cidade virtual de Neo-Arcadia; em parceria com a Twitch, uma extensão do jogo permite que público interaja com streamers de forma inovadora.

A Ubisoft acaba de anunciar Hyper Scape, seu novo jogo free-to-play de tiro em primeira pessoa (FPS) em estilo battle royale. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Hyper Scape é ambientado no distante ano de 2054, onde até 100 jogadores pousam na cidade virtual de Neo-Arcadia para participar de batalhas dinâmicas e cheias de ação em busca de consagração. Até dia 7 de julho, o jogo estará em fase de testes limitados para usuários de PC da América do Norte e Europa, mas em breve chegará ao Brasil.

Hyper Scape foi desenvolvido do zero como uma intensa e vertical experiência de battle royale em ritmo acelerado. Esquadrões de três jogadores e jogadores solo podem mergulhar no cenário futurista do game e participar de tiroteios dinâmicos em vários ambientes, como ruas estreitas,telhados abertos e áreas internas e hostis de diversas construções.

Hyper Scape apresenta as Hacks, habilidades que os jogadores podem encontrar espalhadas pelo mapa e se equipar, exatamente da mesma maneira que fazem com armas. As Hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, e permitem, por exemplo,colocar uma mina, perseguir um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede e até mesmo ficar invisível para se aproximar de oponentes sem ser notado. Todos as Hacks e armas também podem ser atualizados com um recurso chamado Fusion que os tornam mais poderosos se usados em conjunto com outros itens.

Outro diferencial de Hyper Scape é como inova e distorce a tradicional fórmula do battle royale de várias maneiras, como com o imprevisível recurso Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, e a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha mesmo quando abatidos. Na parte final de cada partida de Hyper Scape uma coroa aparece no mapa e os jogadores podem sair vitoriosos de dois jeitos: pegando e carregando a coroa por 45 segundos ou sendo o último jogador ou esquadrão a sobreviver.

Além de divertido de jogar, Hyper Scape recompensa quem assiste. Desenvolvida em parceria com a Twitch, uma extensão do jogo chamada Hyper Scape Crowncast Twitch irá entreter os espectadores ao permitir que interajam com o jogo em tempo real, criando uma conexão sem precedentes entre streamers e seus fãs. A audiência também terá um impacto em tempo real nas batalhas, votando em eventos que afetam todos os competidores das partidas, como baixa gravidade e munição infinita.

Criamos algo realmente único e novo ao simplificar a experiência e focar na diversão e intensidade. Estamos muito empolgados para que os jogadores experimentem e nos enviem seus feedbacks “, disse Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montreal. “Este é apenas o começo. Hyper Scape é um universo criado para crescer, e nossos jogadores irão acompanhar seu início mesmo durante nossa fase de testes“.

O que torna a Twitch tão única é o envolvimento em tempo real entre streamers e seus fãs. Tradicionalmente, esse tipo de interação é via comentários sobre o jogo, mas Hyper Scape transporta os espectadores para o game como participantes ativos”, disse Sharmeen Browarek Chapp, vice-presidente de produtos comunitários da Twitch. “O fato de os fãs poderem impactar diretamente no que está acontecendo no jogo cria uma experiência totalmente diferente. Estamos empolgados por essa parceria com a Ubisoft e mal podemos esperar para mostrar às nossas comunidades o que estamos reservando para eles“.

Para mais informações sobre Hyper Scape, visite: www.hyperscape.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em http://www.ubisoftgroup.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.