A Raw Fury e a desenvolvedora independente Upstream Arcade lançaram hoje para PlayStation 4 West of Dead, seu intenso jogo de tiro baseado em duplo controle e sistema de cobertura que apresenta ação frenética, visuais de cair o queixo e um universo misteriosamente cativante. O jogo chega à PlayStation Store com o preço sugerido de R$ 83,50.
West of Dead é estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) que dá voz à William Mason, um homem morto despertado em um submundo gótico que fede a enxofre e que está tomado por fumaça de armas e escuridão. Esquive-se e esconda-se de seus inimigos em áreas de caça geradas de forma procedural e que evoluem a cada jogada.
Já aclamado pela crítica especializada, West of Dead chegará em breve também ao Nintendo Switch e também está disponível agora mesmo no Xbox One e PC através da Microsoft Store, Steam e GOG.com, bem como via Xbox Game Pass. Para mais informações, visite https://westofdead.com.
Confira algumas das conquistas e elogios que o game já recebeu em seu mais novo trailer:
Espetacular visualmente e também por seu inovador gameplay, WEST OF DEAD, é desenvolvido pela Upstream Arcade, um dedicado e visionário time de apenas 4 pessoas que usou de toda sua energia para dar vida a um game incrivelmente empolgante, desafiador e com uma pegada única!
Sobre a Upstream Arcade – A Upstream Arcade é uma pequena equipe de quatro veteranos desenvolvedores indies, sediados em Godalming, Reino Unido. Todos eles se conheceram no Lionhead (o estúdio é um reencontro do grupo) e contribuíram individualmente para vários jogos, incluindo Black and White 2, Max Payne 3, além de vários títulos na franquia Fable. Tendo deixado o segmento de jogos AAA para se tornar Indie, o estúdio está vinculado ao desejo de usar tudo o que aprenderam para desenvolver jogos de ação com algo diferente a oferecer. Eles esperam que isso apareça em seu próximo jogo, West of Dead. Acompanhe o trabalho da Upstream Arcade através do site oficial da equipe ou do perfil oficial no Twitter.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de West of Dead //