Demonstração de Crash Bandicoot 4: It’s About Time já disponível para quem fez a pré-venda

Jogo completo será lançado no próximo dia 2 de outubro

Desde ontem (16), a demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time está disponível para todos os fãs que garantirem a pré-encomenda digital do jogo. A Activision e a Toys For Bob estão orgulhosas em dar uma prévia dos primeiros três níveis do jogo, e jogadores poderão encarnar Crash ou o maléfico Neo Cortex. Além disso, fãs terão a chance de usar os poderes novos trazidos pelas Máscaras Quânticas – Kupuna-Wa para controlar o tempo e Lani-Loli que pode fazer objetos aparecerem ou desaparecerem.

Os jogadores que garantirem o jogo na pré-venda digital poderão baixar a demo até que o jogo seja lançado em 2 de Outubro. No Brasil, a pré-venda digital conta com um desconto de 20% por tempo limitado.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time não é um remaster, mas sim a primeira entrada original na franquia de Crash em mais de 10 anos. Em celebração, Toys for Bob apresenta um novo estilo para Crash, mantendo seu espírito doido que os fãs ama ao mesmo tempo que traz um novo ar de personalidade e charme para o jogo. Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de devices Xbox One, incluindo Xbox One X.

Para mais informações sobre a franquia Crash Bandicoot, visite https://www.crashbandicoot.com e siga @CrashBandicoot no Instagram, Twitter e Facebook.

1 / 6

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile