Godzilla toma forma de jujuba em Fall Guys: Ultimate Knockout a partir de 3 de novembro

Crossover chega a tempo para o Godzilla Day e o Godzilla Festival Online do Japão

Em antecipação ao Godzilla Day e do Godzilla Festival no Japão, a Mediatonic e a Toho Co. Ltd, vão ajudar os fãs a celebrar o Rei dos Monstros ao trazer o Kaiju favorito para jogadores de todos os lugares em Fall Guys: Ultimate Knockout. A partir de 3 de novembro, por um período limitado, os fãs terão a oportunidade de usar a nova skin Godzilla disponível para os jogadores por 10 coroas no total. Apresentando características de marca registrada de Godzilla, como suas três fileiras de nadadeiras dorsais, o personagem foi projetado para se encaixar perfeitamente no mundo de Fall Guys, incluindo cores diferentes. Fall Guys já está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam.

Estamos entusiasmados em colaborar com Mediatonic neste traje de Godzilla. Com apenas dois meses desde o lançamento e ostentando milhões de jogadores em todo o mundo, Fall Guys apresenta uma oportunidade empolgante para os fãs de Godzilla em todos os lugares”, disse Lora Cohn, Diretora Administrativa da Toho International, Inc. “Agora, os jogadores vão comemorar o Godzilla Day de uma forma única, vestindo o traje Godzilla e abrindo caminho para a vitória!

Há muitos paralelos a serem traçados entre o poderoso Godzilla e um Fall Guy; ambos são ferozmente competitivos, lutam em um cenário internacional com apostas incrivelmente altas, eles sempre se levantam depois de serem derrubados e de acordo com relatórios de nossos canais de mídia social, eles são muito mais altos do que você esperava”, disse Jeff Tanton, VP de Criação, Mediatonic. “Estamos orgulhosos e profundamente honrados em dividir o palco com o maior Kaiju – e se alguém ainda está lutando para conseguir uma coroa com este traje, embora possa parecer primitivo e não científico, recomendamos que por meio das fadas, eles possam pedir ajuda à Infant Island?

Em 3 de novembro de 1954, Godzilla fez sua primeira aparição em “Godzilla” da Toho, um clássico filme de monstros amplamente considerado uma obra-prima. A data é oficialmente o aniversário de Godzilla, com um Festival Godzilla realizado no Japão a cada ano para comemorar. Em 2019, o festival reuniu mais de 20.000 visitantes, e o evento deste ano será realizado virtualmente, onde ainda mais fãs poderão assistir.

Você pode encontrar informações oficiais de Godzilla no site godzilla.com e seguir o Instagram oficial @godzilla_toho e Twitter @toho_godzilla para mais atualizações.

Sobre Toho – Toho Company Limited é um estúdio de entretenimento japonês focado no desenvolvimento, produção, exibição e distribuição de conteúdo live action e animado, incluindo filmes, televisão e teatro. Fundada em 1932, a Toho continua sendo uma força proeminente em trazer marcas e histórias originais com talentos versáteis para públicos em todo o mundo. Suas subsidiárias incluem a Toho Cinemas, a empresa de exibição de maior bilheteria do Japão, e a Toho International Inc., uma empresa constituída nos Estados Unidos que gerencia e comercializa o portfólio de propriedade intelectual da Toho. Para saber mais sobre a Toho, visite: www.toho.co.jp/en/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile