YUKI, um bullet hell rogue-like em VR lança hoje na Oculus e no Steam (Indie BR)
Ambientado em um universo de anime multidimensional
ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de anunciar que seu novo Bullet Hell Roguelike em VR, YUKI, será lançado hoje no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando no final deste ano.
YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.
“YUKI é um título viciante que ficava me chamando de novo e de novo para mais uma tentativa. Se você está procurando um estilo diferente de shooter, não procure para além de YUKI, pois é um roguelike diferente de qualquer outro em VR.” – 8.5/10 – THE VR GRID
“ARVORE ataca de novo! Eles trouxeram de volta um gênero tão nostálgico como o Bullet Hell / Shooter para Realidade Virtual. YUKI oferece um design de inimigos e padrões de disparos realmente excelentes. Esse equilíbrio entre ação total e máximo senso de inteligência ao encontrar os padrões nos tiros é constante em YUKI, funcionando perfeitamente com um controle tão simples quanto eficaz. Você realmente se sente como uma criança carregando sua figura de ação e lutando contra os piores vilões do universo. Porque, afinal, quem já não fez isso ou ainda está fazendo isso com figuras colecionáveis?” – 8/10 – Desconsolados
“Em todos os projetos da ARVORE nós tentamos explorar o meio do VR em formas que não funcionariam fora do VR. YUKI nasceu da vontade que temos de trazer para a realidade virtual gêneros de games que adorávamos desde a infância até hoje. Eu estou muito orgulhoso do que o nosso time criou com tanta paixão e dedicação! E ainda não acabou! O time ainda está trabalhando para criar ainda mais conteúdo e modos de jogo como o “Endless Mode” que vamos adicionar como um update grátis em breve..” – Ricardo Justus (CEO y Co-Fundador en ARVORE)
Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI
YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.
A ARVORE quer convidar todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Twitter.
Sobre a ARVORE – ARVORE é um premiado estúdio brasileiro com sede em São Paulo e Los Angeles que cria e desenvolve experiências narrativas interativas usando as mais recentes tecnologias imersivas, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidade Mista. Com uma equipe multidisciplinar de inovadores e pioneiros e um laboratório dedicado a expandir as possibilidades, a ARVORE conecta diferentes tecnologias, sentidos e mídias para levar a narrativa a um novo nível. A ARVORE lançou a aclamada série Pixel Ripped em 2018 com o título VR “Pixel Ripped 1989”, seguido por “Pixel Ripped 1995” no ano passado. O estúdio ganhou recentemente o Primetime Emmy Award 2020 por “Outstanding Innovation in Interactive Media” por sua narrativa VR interativa “The Line”. Siga a ARVORE no Facebook, Twitter e
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //