Call of Duty: Vanguard tem informações sobre modo história, zumbis e sistema anti-trapaça
Confira os mais recentes anúncios, título será lançado em 5 de novembro
Na últimas semanas a franquia anunciou mais detalhes do modo Campanha e Zumbis em Call of Duty: Vanguard e também seu novo sistema anti-trapaças “RICOCHET Anti-Cheat”; abaixo um resumo com os principais pontos.
Detalhes da história de Call of Duty: Vanguard
– O surgimento das Forças Especiais em todas as frentes
Apesar de a maioria das histórias de Vanguard se passarem em conflitos em diversas frentes, elas refletem como cinco soldados comuns se tornaram heróis, resultando no verdadeiro core da Campanha – a origem das Forças Especiais: a Força-Tarefa Um e como ela impediu a destruição do mundo mesmo após o fim da guerra.
— Clique AQUI para assistir ao trailer localizado da campanha (via Twitter) —
O jogo começa em seu clímax: como um Operador recém-recrutado na emergente Força-Tarefa Um, o jogador está a caminho de uma instalação de U-boat fortemente fortificada. Lá, ele deve se infiltrar no complexo e obter inteligência militar vital do Eixo – proveniente de algo com o codinome Projeto Fênix – antes de ser contrabandeada para fora da Alemanha.
O jogador conta com cinco soldados especiais como seus companheiros de esquadrão, cujas ações individuais ajudaram a virar o jogo da Segunda Guerra Mundial em quatro frentes principais: Soldado Lucas Riggs na Campanha do Norte da África; Tenente Wade Jackson do Pacífico; Tenente Polina Petrova que defendeu seu país natal na Frente Oriental; e o líder: Sargento Arthur Kingsley, do 9º Batalhão de Paraquedas do Exército Britânico.
Na Campanha de Vanguard o jogador poderá viver os momentos que tornaram estes soldados heróis e aprenderá como eles se uniram para liderar a Força-Tarefa Um. A campanha também apresenta o conceito de “Forças Especiais” internacionais e, por fim, leva os fãs frente a frente com o homem que está liderando o Projeto Fênix: o implacável oficial nazista Hermann Wenzel Freisinger.
A Campanha de Call of Duty: Vanguard apresenta cinco heróis – Richard Webb, além dos personagens jogáveis Arthur Kingsley, Polina Petrova, Lucas Riggs, Wade Jackson – que formam um esquadrão internacional no fim da Segunda Guerra Mundial, determinados a eliminar a ameaça do Eixo de vez. Esses Operadores representam apenas um terço dos 12 personagens jogáveis disponíveis no lançamento no Multijogador.
Por trás desses Operadores está a equipe narrativa da Sledgehammer Games – apresentada anteriormente aqui – que planejou, redigiu e pesquisou muito para a campanha da Vanguard e que deve dar vida a todos os operadores multijogador do jogo no lançamento e nas temporadas que virão.
Veja nos links a seguir para mais detalhes sobre cada um dos operadores e detalhes da campanha.
O sistema”RICOCHET Anti-Cheat
– Uma nova iniciativa anti-trapaça em Call of Duty
Trapaças têm sido frustrantes para os jogadores, desenvolvedores e toda a comunidade de Call of Duty.
As equipes da Activision estão orgulhosas do progresso notável no combate desse problema persistente e que afeta a tantos jogadores, mas entendia-se que mais precisava ser feito. Pensando nisso, é com orgulho que a Activision apresentou o sistema anti-trapaça “RICOCHET Anti-Cheat”, um sistema robusto com o suporte de uma equipe de profissionais dedicados a lutar contra jogadas e táticas injustas.
A iniciativa “RICOCHET Anti-Cheat” traz uma abordagem multifacetada de combate a trapaças, com ferramentas nos servidores que monitoram e analisam trapaças, processos aprimorados de investigação para acabar com os trapaceiros, atualizações de segurança e mais. Os recursos de segurança backend do “RICOCHET Anti-Cheat” serão lançados com Call of Duty: Vanguard, e mais tarde neste ano com a atualização Pacific em Call of Duty: Warzone.
Além das melhorias no lado dos servidores que chegam com “RICOCHET Anti-Cheat”, um novo driver de nível kernel chega para PCs, desenvolvido internamente para a franquia Call of Duty e chegando primeiro para Call of Duty: Warzone. Esse driver ajudará na identificação de trapaceiros, reforçando e fortalecendo a segurança nos servidores como um todo. O driver será lançado com a atualização Pacific em Warzone ainda este ano.
Embora este driver de nível kernel, que é só uma parte do sistema “RICOCHET Anti-Cheat”, sairá para PC, todos os jogadores nos consoles também se beneficiarão dele quando jogarem em cross-play contra jogadores de PC. O driver estará disponível para Call of Duty: Vanguard posteriormente.
O que é o sistema “RICOCHET Anti-Cheat”?
Essa iniciativa de segurança foi projetada para combater táticas injustas.
O “RICOCHET Anti-Cheat” importa por esses motivos:
- Sistema completo anti-trapaça. O “RICOCHET Anti-Cheat” traz melhorias amplas à segurança de Call of Duty, e também traz aprimoramentos para os servidores de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone. Saindo primeiro para Warzone neste ano vem o driver de nível kernel para PC. O driver será integrado a Call of Duty: Vanguard posteriormente. Essa iniciativa possibilita iterações rápidas no combate de um problemas sofisticado e dinâmico.
- Call of Duty: Warzone ganha driver de nível kernel. Drivers de nível kernel têm acesso privilegiado para monitorar e gerenciar softwares e aplicações no PC, tal qual o driver de sua placa de vídeo. O componente do “RICOCHET Anti-Cheat” no driver verifica o software e aplicações que tentarem interagir ou manipular Call of Duty: Warzone, dando mais dados à equipe de segurança por onde poderão melhorar a segurança do jogo. Uma vez disponibilizado, o driver será necessário para jogar Warzone. Para saber mais sobre o “RICOCHET Anti-Cheat” e seu driver de nível kernel, leia o FAQ.
- Protegendo sua privacidade em seu lançamento inicial em Call of Duty: Warzone, o driver de nível kernel apenas funcionará ao jogar no PC. Ele não fica sempre ativo, e sua inicialização e fechamento estão diretamente ligados ao uso de Call of Duty: Warzone. Além disso, o driver só é capaz de monitorar e reportar informações diretamente associadas a Call of Duty.
- Feedback e transparência são essenciais. Você também é uma peça fundamental na luta contra as trapaças, por favor continue a nos avisar sobre problemas no jogo, permitindo que o time de “RICOCHET Anti-Cheat” adapte suas ferramentas para combater os trapaceiros.
Como o driver de nível kernel funciona
Esse driver monitora softwares ou aplicativos que tentam interagir com Call of Duty: Warzone. Ele ajudará o “RICOCHET Anti-Cheat” a aprender comportamentos suspeitos, usando dados para melhorar o sistema como um todo com o passar do tempo.
Garantir a privacidade dos jogadores é de suma importância, e a ideia de um driver de nível kernel pode fazer alguns jogadores hesitarem. Sabemos dessas preocupações, e trazemos algumas informações sobre como sua privacidade será preservada:
- O “RICOCHET Anti-Cheat” funciona EXCLUSIVAMENTE quando estiver jogando Call of Duty: Warzone no PC.
- O “RICOCHET Anti-Cheat” não é “always-on”.
- O “RICOCHET Anti-Cheat” monitora softwares e aplicativos que interagem com Call of Duty: Warzone.
- Quando você fecha Call of Duty: Warzone, o driver é desligado.
Testes do novo driver foram feitos para garantir a estabilidade do sistema em diversos PCs. O time do “RICOCHET Anti-Cheat” está comprometido em continuar os testes e fazer ajustes após o lançamento.
As informações enviadas por jogadores continuarão a ser um ponto essencial em todas as iniciativas de combate a trapaças, então é importante que os jogadores nos avisem de qualquer comportamento suspeito que localizarem.
Outra camada na luta contra os trapaceiros é o uso de machine learning (ML). Algoritmos de ML examinam os dados de gameplay no servidor e ajudam a identificar comportamentos suspeitos, e ajudam a compor o “RICOCHET Anti-Cheat”.
Um elemento crítico de segurança é assegurar que a sua própria conta está protegida. A autenticação de dois fatores é muito importante e recomendamos que use em Call of Duty.
Quando o “RICOCHET Anti-Cheat” for lançado, vamos avisar sobre sua chegada no jogo – tanto em mensagens dentro dele quanto em nossas redes sociais, blog e outros canais para que todos saibam.
O time do “RICOCHET Anti-Cheat” está totalmente dedicado a garantir um jogo justo combatendo os trapaceiros. Estamos dedicados em evoluir o “RICOCHET Anti-Cheat” com o passar do tempo, lutando pela comunidade contra aqueles que querem estragar o jogo.
Para saber mais, clique aqui e acesse o FAQ.
Para ver mais detalhes acesse o post completo no blog.
A História de Vanguard Zumbis – “Der Anfang”
Já o modo Zumbis é um modo cooperativo para quatro pessoas continua a se expandir com o que conhecemos do Éter Negro na primeira experiência em Call of Duty®: Black Ops Cold War. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, nas ruínas de Stalingrado, esta nova encarnação de Zumbis leva os jogadores aos cantos mais obscuros do oculto, onde os mortais se unem com as entidades do Éter Negro para ganharem poderes imensuráveis… mas a que custo?
— Assista AQUI ao trailer localizado do novo capítulo de Zumbis em Vanguard (via Twitter) —
Tudo começou com a abertura do portal do Éter Negro no Projekt Endstation. Após os experimentos Nazistas darem catastroficamente errado e abrirem um buraco pela veia dimensional, os efeitos foram ainda mais longe. Mais do que jamais saberemos.
Nossos operadores das Forças Especiais estão perdidos na gélida Stalingrado, sem reforços e sem comunicação graças à magia macabra de Kortifex, o imortal. Kortifex é uma das cinco entidades do Éter Negro vinculadas a mortais por artefatos alienígenas. Os outros quatro – Saraxis, a Sombra; Norticus, o Conquistador; Inviktor, o Destruidor, e Bellekar, o Bruxo – se voltaram contra Kortifex.
“Der Anfang” – ou “O começo” – apresenta esses personagens por meio de seus artefatos aos jogadores. Roubados por Oberführer Wolfram Von List, o oficial líder do batalhão, Die Wahrheit, eles podem virar o jogo no campo de batalha.
Von List agora está ligado a Kortifex e pode reanimar os mortos, e o campo de batalha de Stalingrado é o melhor lugar para isso como o palco de uma das grandes derrotas dos nazistas na guerra.
A única esperança é o Professor Gabriel Krafft, um demonologista que foi forçado a localizar os artefatos, emitiu um sinal de socorro – o que levou nossos operadores até lá. Com ele e as quatro entidades, talvez haja uma forma de impedir que a horda dos mortos-vivos tome a Europa.
Direto para a diversão – uma nova experiência zumbi
Ao voltar para a Segunda Guerra, o modo Zumbis volta às suas origens. Munida da tecnologia de Vanguard criada pela Sledgehammer Games, a Treyarch traz um novo ambiente imersivo para os velhos e novos fãs.
Viaje com o poder do éter negro por vários ambientes – uma cobertura em Hotel Royal durante uma tempestade ou em pantanos em Shi No Numa. “Der Anfang” traz novos upgrades, como o Altar de Pactos
Além disso o modo chega com novos poderes: o Altar de Pactos. Que erão essenciais para superar os novos inimigos como o Sturmkrieger e os explosivos Boom Schreiers.
Além disso a experiência também garante conexão entre modos e plataforma com Cross-Play e Cross-Gen, além de uma progressão unificada no passe de batalha e na progressão dos jogadores entre Vanguard, Warzone e Zumbis
Veja o post completo no blog para ter todos os detalhes do modo zumbis. Não deixe também de ler o especial de Bastidores que a Treyarch preparou, neste link.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //