Temporadas 20 à 25 de South Park chegam ao Paramount+
Serviço promete que todas as temporadas serão disponibilizadas
A partir desta semana, já estão disponíveis no Paramount+ as mais recentes temporadas de South Park, a aclamada e icônica série em animação reconhecida mundialmente. As temporadas de 20 a 25 estão completas no serviço premium de streaming da Paramount e, em breve, abrigará toda a franquia South Park, desde a primeira temporada, totalizando mais de 300 episódios, além dos filmes e especiais.
Nomeado “um dos melhores programas de televisão de todos os tempos” pela Entertainment Weekly, South Park é a série animada criada pelos gênios dos quadrinhos, Trey Parker e Matt Stone; premiada com Emmy e Peabody que segue as hilárias desventuras de quatro crianças desbocadas em uma pequena cidade, situada nas Montanhas Rochosas do Colorado.
No primeiro episódio da 25ª temporada, Stan, Kyle, Cartman e Kenny não podem usar pijama na escola no “Dia do Pijama”, o maior dia do ano. Depois de desrespeitar um professor, o diretor revoga os privilégios do Dia do Pijama para toda a turma da quarta série e Cartman fica perturbado com isso. As crianças não vão tolerar, mas o diretor se recusa a mudar de ideia.
Além das temporadas 20 a 25, você pode conferir na plataforma os especiais que bateram altos índices de sucesso: South Park – Pandemic Special e South ParQ – Vaccination Special Episode, além dos especiais exclusivos para o Paramount+: South Park: Post-COVID e South Park: Post COVID: The Return Of COVID.
A série animada do Comedy Central, South Park foi lançada em 13 de agosto de 1997 e é baseada no curta de animação em VHS intitulado “The Spirit of Christmas”. Os co-criadores Trey Parker e Matt Stone são os produtores executivos, juntamente com Anne Garefino e Frank C. Agnone II. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Christopher Brion é o diretor criativo do South Park Digital Studios.
South Park foi elogiado pelo prestigioso comitê Peabody como “a sátira notoriamente grosseira e inegavelmente destemida do Comedy Central, de tudo o que é vaidoso e hipócrita na vida americana, independentemente de raça, credo, cor ou status”.