SEGA anuncia HYENAS, novo e chamativo jogo de tiro multiplayer
Os ricos roubaram de nós e agora vamos roubá-los de volta
A SEGA Europe Ltd. anunciou hoje HYENAS, um ambicioso e desafiador jogo de tiro no espaço da desenvolvedora mundialmente aclamada Creative Assembly.
Uma entrada corajosa no gênero mais competitivo dos games, HYENAS é impulsionado pelo desejo de colocar o jogo nas mãos de seus críticos mais importantes, com inscrições já disponíveis para o teste alfa fechado no PC.
Em HYENAS, o mundo está quebrado… literalmente. Os bilionários finalmente chegaram a Marte, deixando a Terra e os impostos para trás. A tecnologia de gravidade zero que impulsionou sua jornada destruiu nosso planeta, nos abandonando em uma favela à deriva chamada ‘Taint’… A única coisa com que os ricos se importam é o raro Merch, os ganhos da cultura pop das vidas que deixamos para trás, que eles saqueiam dos escombros para mobiliar suas mansões marcianas.
Hora de roubá-los de volta. Os shoppings pesados de naves espaciais, conhecidos como ‘Plunderships’, estão cheios de espólios nostálgicos roubados dos restos mortais da Terra e repletos do tipo de bandidos contratados, sistemas de alarme e drones armados que só os hiper-ricos podem pagar. Reúna sua equipe de hienas de um elenco desorganizado de desajustados criminosos excepcionalmente habilidosos e armados para entrar, pegar o Merch e dar o fora.
Este é um jogo de pirataria espacial, com sua equipe de três lutando contra quatro outras tripulações para pegar o lance mais picante e aplicar a fuga. Você precisará de armas e astúcia; cada ‘Plundership’ é um playground sandbox de sistemas interligados, criando oportunidades infinitas para equipes habilidosas explorarem o ambiente, redes de segurança, capangas contratados e equipes concorrentes para ganhar vantagem.
E quando tudo começa, um movimento incrivelmente rápido e um combate letal se combinam em cenários de gravidade zero perigosos e muitas vezes comutáveis, oferecendo oportunidades dramáticas para você dominar o ambiente para prender e eliminar outras tripulações.
“Acreditamos que a chave para o sucesso dos jogos de tiro modernos é entender o que os jogadores querem ver e para onde querem levar sua experiência. Sabemos que temos algo interessante em nossas mãos, mas também sabemos que as probabilidades estão contra nós”, diz o Produtor Executivo, David Nicholson. “Para enfrentar os maiores jogos da indústria, precisamos ouvir o que os jogadores pensam, desde o início. Se você estiver dentro, queremos levá-lo para este passeio. É por isso que, após o anúncio de hoje, também estamos lançando o primeiro de nossos testes alfa públicos.”
Um novo projeto audacioso de um estúdio multi-premiado, com o objetivo de fazer nos jogos de tiro o que eles fizeram no terror com Alien: Isolation, há muito mais detalhes por vir. No entanto, alguns recursos já foram descartados. HYENAS não incluirá mecânicas de pay to win. Incluirá álbuns de figurinhas da Panini, um SEGA Mega Drive e dispensers PEZ.
HYENAS está chegando ao Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 2023. Para mais informações sobre HYENAS, você pode acompanhar o progresso do jogo no site oficial ou em @PlayHyenas no Facebook, Twitter e Instagram.
Sobre a Creative Assembly Ltd. – A Creative Assembly Ltd. é um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos da Europa, fundado em 1987 e localizado em WestSussex, Reino Unido, e em Sofia, Bulgária. Com uma herança de títulos AAA premiados, incluindo a multimilionária série Total War, a Creative Assembly continua a construir um portfólio impressionante de jogos e parcerias de renome mundial; trabalhando com Games Workshop em Total War: WARHAMMER, Twentieth Century Fox em Alien: Isolation, além de 343 Industries e Microsoft em Halo Wars 2. Creative Assembly, com sua equipe excepcionalmente talentosa de mais de 700 funcionários, acumulou uma grande quantidade de prêmios, incluindo vários prêmios Best Place to Work e elogios recentes dos prêmios BAFTA, Music+Sound and Develop’s Industry Excellence. Acesse o site oficial aqui.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //