Scorn, pesadelo biomecânico, já está disponível para PC e Xbox

Jogo de terror atmosférico filosófico da desenvolvedora Ebb Software

Prepare-se para começar um pesadelo, com visões e sons que podem ser difíceis de esquecer. Scorn, o jogo de terror inspirado em H.R. Giger, da desenvolvedora Ebb Software e da editora Kepler Interactive, já está disponível. Aqueles com estômago para o grotesco e macabro podem adquirir o jogo no Xbox Series X|S e PC via Steam, Epic Games Store e GoG, ou diretamente no site oficial. Scorn também está disponível no Xbox Game Pass.

O trailer de lançamento serve como um aviso para aqueles que entrarem nas profundezas do mundo de Scorn: eles nunca mais serão os mesmos. Sem assistência, os jogadores aprenderão a lidar com os horrores que chamam este mundo dilapidado de sua casa, usando seu arsenal de armas biomecânicas para atravessar ileso.

Com a tarefa de navegar em um bio-labirinto desolado e interconectado, a única maneira de ultrapassar o desafio é aprendendo as regras deste lugar torturante e manipulando a maquinaria cruel deixada lá. Ao juntar esses segredos e usar as ferramentas orgânicas disponíveis para você, sobreviver neste mundo pode ser possível. Encontrar a verdade, no entanto, é uma questão totalmente diferente.

Scorn já está disponível no Xbox Series X|S (primeiro dia com Xbox Game Pass) e PC (via Steam, Epic Games Store e GoG). Para comprar, acesse o site oficial.

1 / 10

Sobre a Kepler Interactive – A Kepler Interactive – liderada pelos fundadores da Kowloon Nights – é uma desenvolvedora e editora que opera em um modelo de co-propriedade. Seus estúdios recebem papéis de liderança estratégica, enquanto continuam a desenvolver seus jogos à sua maneira, sem limitações criativas. Os estúdios parceiros da Kepler são tão variados quanto talentosos, incluindo A44 Games na Nova Zelândia, Alpha Channel e Timberline na América do Norte, Awaceb, Ebb Software e Sloclap na Europa e Shapefarm na Ásia. A própria Kepler Interactive está sediada em Londres.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Sair da versão mobile