Diablo IV alcançou status ouro. O aguardado título é o quarto capítulo da franquia definidora do gênero e traz o mundo sombrio de Santuário aos jogadores mais uma vez.
“Chegar a ouro é um marco histórico para o incrível time de Diablo IV, que trabalhou bastante para criar o título de próxima geração dessa franquia icônica. Esse é um passo decisivo e importante para nosso lançamento em 6 de junho”, comentou Rod Fergusson, gerente geral de Diablo. “Sejam jogadores veteranos da franquia ou marinheiros de primeira viagem, mal podemos esperar para que todos experimentem o jogo completo: seja fazendo parte da incrível narrativa ou experimentando as classes e a construção de personagens, assim como explorando o que o endgame e o mundo sombrio de Santuário têm a oferecer”.
“Ir a ouro” é um termo da indústria de videogames que marca o fim do desenvolvimento da versão de lançamento — ou seja, o jogo deu um importante passo no processo para ser entregue aos jogadores ao redor do mundo. Em Diablo IV, jogadores se unem à luta para salvar o mundo sombrio e gótico de Santuário da Mãe Abençoada Lilith, batalhando contra hordas de demônios e monstros ao longo do caminho.
ÁUREOS DESTAQUES DO INFERNO
- Jogue À Sua Maneira: jogadores têm mais opções do que nunca ao criar o personagem que quiserem, escolhendo entre cinco classes únicas, uma variedade de cosméticos e habilidades, e o caminho que desejarem para explorar o mundo.
- Jogabilidade Em Mundo Aberto: o jogo completo conta com uma campanha de história, mais de 120 masmorras, dezenas de missões secundárias, chefes mundiais e uma vasta quantidade de lugares para explorar.
- Novos Sistemas de Fim de Jogo: jogadores podem continuar fortalecendo e testando suas habilidades no fim de jogo por meio de grandes Quadros de Excelência, zonas de JxJ (jogador contra jogador), Masmorras do Pesadelo e Marés Infernais, além da Árvore dos Lamentos.
Confira os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Twitter, YouTube e Facebook.
Nos vemos em Santuário!
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //