Um mundo vibrante e cheio de aventuras para Monster Hunter Wilds
Capcom apresenta um novo trailer e mais novidades
O trailer mais recente de Monster Hunter Wilds, “A Jornada do Caçador”, compartilhou mais detalhes da aventura do caçador nas Terras Proibidas, incluindo a aparição de personagens fascinantes e uma misteriosa montanha no formato de lua crescente que jogadores encontrarão conforme momentos narrativos e de jogabilidade mesclam suavemente.
Durante o percurso nesse novo território, os caçadores terão que se adaptar e desenvolver novas técnicas para sobreviver no ambiente hostil das Planícies Zéfiras, onde será possível encontrar vida selvagem e novos monstros, incluindo o traiçoeiro Leviatã Balahara. Durante as tempestades de raios que anunciam as mudanças da estação das secas para o período das cheias, uma ameaça ainda maior é avistada espreitando entre as nuvens de areia.
Ryozo Tsujimoto, o produtor da série Monster Hunter, apareceu no palco da Summer Game Fest ao lado de Geoff Keighley para confirmar que Monster Hunter Wilds terá suporte a crossplay entre PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Visite o site oficial para mais informações.
Tsujimoto também revelou que o próximo trailer de Monster Hunter Wilds, título que tem lançamento previsto para 2025, será mostrado durante a Opening Night Live da Gamescom 2024. Além disso, os visitantes também poderão jogar Monster Hunter Wilds em primeira mão no evento, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de agosto deste ano.
A Beleza Selvagem das Planícies Zéfiras
Ao caminharem nas dunas de areia das Planícies Zéfiras, os caçadores e os animais da região devem tomar cuidado com as armadilhas das areias movediças criadas pelo recém-anunciado Balahara. As Terras Proibidas são o habitat de bandos de animais grandes como o Balahara, que pode ser visto no trailer perseguindo e atacando um Doshaguma, monstro que foi anunciado anteriormente. Esses Leviatãs combinam o corpo serpentino com um muco secretado para se rastejarem embaixo da terra, atacando de surpresa suas presas e utilizando as areias a seu favor na criação de armadilhas traiçoeiras. Na busca por espaço nesse hostil ecossistema, disputas territoriais entre monstros de grande porte podem acontecer a qualquer momento. Enquanto isso, um misterioso predador alfa se esconde dentro das frequentes tempestades de raios, esperando o momento certo para eletrocutar sua presa com uma descarga furiosa.
Um Mundo Belo e Cheio De Extremos
Monster Hunter Wilds flui perfeitamente entre os momentos narrativos e de ação para contar uma história imersiva sobre o caçador que lidera a Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas, explorando o incrível ecossistema habitado por monstros e ambientes extremos. Após saltarem do barco em destino às Planícies Zéfiras, os caçadores começam a descobrir os mistérios das Terras Proibidas, como a gigantesca montanha no formato de lua crescente que pode ser vista no horizonte. Tal jornada incentivará os jogadores a se aliarem a outros caçadores para que possam revelar as complexas relações que o povo daquela região possui com o mundo em que habitam, encarando de frente novos e assustadores desafios.
Mais informações sobre Monster Hunter Wilds serão reveladas na Gamescom Opening Night Live, junto com a primeira demo jogável do título no show floor da Gamescom 2024.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //