Demonstração de Visions of Mana já disponível para PlayStation, Xbox e PC

Lançamento do jogo completo será no próximo 29 de agosto

Novo trailer mostra os Grandes Mapas, combate em ritmo acelerado e o colorido elenco de aliados e inimigos que aguardam os jogadores na demo.

A SQUARE ENIX lançou uma demo jogável gratuita do tão aguardado RPG de ação Visions of Mana, a porta de entrada principal da amada franquia Mana em mais de 15 anos. Os jogadores podem testar a demo agora no PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X|S e PC (via Microsoft Store e STEAM) para ter uma ideia do que está por vir no lançamento oficial do jogo em 29 de agosto.

Na demo, os jogadores embarcarão em uma jornada que começa no meio do Capítulo 1, começando em Rime Falls e continuando em diferentes áreas, incluindo “Fallow Steppe” e “Rhata Harbor”. Aqueles que aceitarem o desafio também poderão enfrentar o chefe final do capítulo, o Kraken. Os jogadores podem se juntar a três membros do grupo, Val, Careena e Morley, e experimentar as classes “Wind” e “Moon” para aprimorar sua experiência de demo.

Embora os dados salvos da demo não possam ser transferidos para o jogo completo, já que o conteúdo foi alterado para uma experiência mais satisfatória, os jogadores com dados salvos da demo e que comprarem Visions of Mana receberão três armas* para Val, incluindo o “Gladius”, “Falx” e “Horn Lance”, iniciando o jogo completo e avançando até o Capítulo 1**.

*”Falx” e “Horn Lance” estarão disponíveis para equipar assim que for possível mudar de classe para a classe do “Wind” (“Falx”) e para a classe da “Moon” (“Horn Lance”), enquanto “Gladius” poderá ser equipado assim que Val se tornar jogável no Capítulo 1. Esses itens bônus também podem ser adquiridos progredindo no jogo. ** Os dados salvos da demo devem estar presentes no sistema para reivindicar as armas.

Desde a estreia da franquia em 1991 como FINAL FANTASY ADVENTURE, um spin-off da série FINAL FANTASY, os jogos Mana mergulharam os jogadores em mundos vibrantes e resplandecentes, ambientes de tirar o fôlego, personagens comoventes e histórias de alta fantasia em muitos gêneros e plataformas. Com base em 30 anos de legado, o produtor da série Mana, Masaru Oyamada e sua equipe estão incorporando tudo o que aprenderam nos últimos 17 jogos de Mana para garantir que Visions of Mana seja uma adição fiel à franquia que os fãs conhecem e amam, ao mesmo tempo que oferece aos fãs e aos recém-chegados uma nova experiência com uma história, personagens e mecânica de jogo totalmente novos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Visions of Mana será lançado no dia 29 de agosto de 2024 para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC via Microsoft Store e STEAM. Uma demo gratuita já está disponível para download em todas as plataformas. O jogo foi classificado como T (adolescente) pela ESRB e é recomendável para maiores de 12 anos no sistema Classind. Para mais informações, visite o site oficial.

Além disso, em homenagem a Visions of Mana, a empresa está lançando uma iniciativa para plantar 25 mil árvores em todo o mundo. Para obter mais informações, incluindo como participar para atingir essa meta, visite este link.

Sobre a franquia Mana

Originalmente lançada em 1991 como FINAL FANTASY ADVENTURE”, um título derivado da série “FINAL FANTASY”, a recepção positiva do jogo a estabeleceu como sua própria franquia independente de RPG.​​ Os elementos únicos que fazem um verdadeiro jogo Mana incluem; uma narrativa emocionante sobre o poder da mana, a lendária Mana Sword, um elenco peculiar de personagens, músicas memoráveis e um sistema de batalha baseado em armas. A franquia Mana lançou 17 títulos nos últimos mais de 30 anos e vendeu mais de 9 milhões de cópias/downloads em todo o mundo. A demanda de seus fãs pela franquia fez com que vários jogos Mana fossem remasterizados e relançados no Ocidente durante a última geração de console.​

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.