Game desenvolvido pelas produtoras independentes Mureena e Psychoflow Studio, junto à Kepler Interactive, tem lançamento previsto para 2025.
Os desenvolvedores independentes Mureena e Psychoflow Studio, juntamente com a publisher independente Kepler Interactive, revelaram o novo trailer de “Ignition” para Bionic Bay, próximo jogo de plataforma de ação e aventura, com lançamento previsto para 2025.
Apresentando uma impressionante pixel art com alto nível de detalhes, plataforma precisa e jogabilidade caótica baseada em conceitos de física, Bionic Bay desafia os jogadores a escapar de um antigo mundo biomecânico repleto de tecnologia imaginativa e armadilhas mortais. Os jogadores darão saltos ousados por abismos, evitarão raios laser e lança-chamas letais, e liberarão o potencial da mecânica exclusiva de trocar de lugar com objetivos no cenário para mover, defender e atacar tecnologias misteriosas usando o impulso de seu próprio personagem para interagir com o ambiente. Eles usarão a física em seu favor para superar os quebra-cabeças e desafios à frente – os ambientes (e o protagonista) queimarão, quebrarão, congelarão, explodirão e serão vaporizados conforme os jogadores avançam sobre os obstáculos e as muitas armadilhas que os aguardam.
Bionic Bay será lançado em 2025 e já está disponível para salvar na lista de desejos no Steam. Para mais informações, siga a página oficial do jogo nas redes ou acompanhe Juhana Myllys, da Mureena, para conferir os bastidores em seu próprio perfil no X.
Sobre Mureena – O desenvolvedor solo finlandês Juhana Myllys é responsável pela arte e design. Projetos anteriores como artista e designer incluem os sucessos indie Badland e Badland 2.
Sobre Psychoflow Studio – O estúdio de jogos indie taiwanês é formado por novatos na indústria. Esta empresa de dois homens é formada por programadores que estão lidando com o lado técnico do Bionic Bay.
Sobre Kepler Interactive – A Kepler Interactive – liderada pelos fundadores da Kowloon Nights – é uma desenvolvedora e editora que opera em um modelo de copropriedade. Seus estúdios recebem papéis de liderança estratégica, ao mesmo tempo em que continuam a desenvolver seus jogos do seu jeito, sem limitações criativas. Os estúdios parceiros da Kepler são tão variados quanto talentosos, incluindo a A44 Games na Nova Zelândia, Alpha Channel e Timberline na América do Norte; Awaceb, Ebb Software e Sloclap na Europa; e Shapefarm na Ásia. A própria Kepler Interactive está sediada em Londres.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //