Dragon Quest Monsters: The Dark Prince chega ao PC e celulares em setembro
Recrute e lute contra mais de 500 monstros para se tornar o “Master of Monsterkind”
SQUARE ENIX anunciou que a mais recente entrada no popular RPG, DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince estará disponível no PC (Steam) e dispositivos móveis em 11 de setembro de 2024. Além das missões da história principal do jogo, as plataformas PC (Steam) e móveis também incluirão todas as DLCs lançadas anteriormente na Nintendo Switch Digital Deluxe Edition, dando aos novatos e veteranos de série DRAGON QUEST MONSTERS a chance de descobrir novas combinações de monstros e mergulhar em batalhas estratégicas.
DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince apresenta Psaro, o príncipe demônio, cuja maldição o impede de ferir monstros. Como resultado, ele deve se tornar um Monster Wrangler, recrutando e lutando ao lado de monstros em vários lugares do mundo fantástico de Nadiria. Ao longo desta aventura, as estações passarão regularmente por primavera, verão, outono e inverno, o que não apenas muda a paisagem, mas também abre novas áreas e os jogadores encontrarão diferentes monstros específicos para aquela estação.
Uma das ferramentas mais poderosas no arsenal do jogador é o sistema de synthesis recentemente evoluído que permite aos jogadores criarem monstros completamente novos combinando aqueles que já estão em sua lista. Os jogadores podem experimentar e eventualmente desbloquear mais de 500 monstros, incluindo os mais amados da franquia, “dark lords” e criaturas completamente novas. Além disso, o “Quickfire Contest”, uma partida de velocidade automática, permitirá que os jogadores compitam em um modo de desafio para um jogador em 30 partidas consecutivas.
DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince para PC (Steam) e dispositivos móveis incluirá todas as DLCs lançadas anteriormente da Nintendo Switch Digital Deluxe Edition. Isso inclui:
- “The Mole Hole”: Nesta dungeon especial, explore monstros que já foram amigos anteriormente. O “Mole Hole” fornece ampla oportunidade de se reunir facilmente com monstros que só aparecem durante estações ou condições climáticas específicas, e até mesmo aqueles que só podem ser obtidos por meio de synthesis.
- “Coach Joe’s Dungeon Gym”: Explore dungeons geradas aleatoriamente para lutar contra legiões de monstros poderosos.
- “Treasure Trunks”: Um misterioso baú de tesouro contendo recompensas emocionantes que pode ser aberto uma vez a cada hora, permitindo que os jogadores coloquem as mãos em alguns itens úteis.
DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince para PC (Steam) e dispositivos móveis será lançado em 11 de setembro de 2024. A versão para Nintendo Switch já está disponível. Todas as versões do jogo são classificadas como 10+ pelo Classind. Para mais informações, visite: https://dragonquest.square-
Sobre a franquia DRAGON QUEST
DRAGON QUEST é uma série lendária de jogos de RPG criada por Yuji Horii e amada por milhões de pessoas no Japão e em todo o mundo. O primeiro DRAGON QUEST foi lançado em 1986, e o jogo fez sua estreia nos EUA em 1989 como DRAGON WARRIOR. A série aclamada pela crítica já vendeu mais de 85 milhões de unidades em todo o mundo, abrangendo 11 títulos de séries principais, muitos jogos derivados, bem como filmes, anime, novels, mangás, merchans e muito mais. Comemorando seu 38º aniversário este ano, a popular franquia DRAGON QUEST detém vários recordes mundiais do Guinness, incluindo “Série de RPG japonesa de maior duração”.
Os visionários por trás da série, o criador e designer de jogos Yuji Horii, o designer de personagens Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) e o compositor Koichi Sugiyama, há muito encantam os recém-chegados e os fãs de longa data, com cada nova entrada na franquia incluindo visuais encantadores, histórias fascinantes e música cativante. O último título, DRAGON QUEST XI S: Echoes of An Elusive Age, foi lançado com grande aclamação da crítica, ganhando o prêmio de jogo Metacritic Must-Play e se tornando o “2º melhor jogo Switch de 2019” e “3º melhor jogo PS4 de 2019” do Metacritic. 2020.” Ele vendou mais de 6,5 milhões de unidades globalmente até o momento.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //