A Bandai Namco anuncia o Teste de Rede Fechado de SYNDUALITY ECHO OF ADA, o próximo jogo de tiro de exploração ambientado em um mundo futurista distópico onde humanos e IA devem cooperar para sobreviver. Com inscrições abertas até o meio-dia do dia 3 de setembro, o teste ocorrerá entre 13 e 16 de setembro.
O Teste de Rede Fechado apresenta melhorias de gameplay e uma maior variedade de peças de personalização para os jogadores experimentarem, incluindo novos companheiros AI Magus, habilidades de combate e movimentos aprimorados, alterações de equilíbrio no mapa e muito mais. O teste estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam e interessados podem se inscrever pelo site oficial.
SYNDUALITY ECHO OF ADA se passa em 2222, anos depois de uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruir a maioria da humanidade e dar origem à criaturas deformadas que agora caçam o restante da população.
Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores assumirão o papel de Drifters, ousados pilotos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro, no que restou da superfície terrestre ao pilotar mechas, conhecidos como CRADLECOFFINS, junto de um Magus, um parceiro de IA.
O Magus do jogador fornece informações úteis de combate, incluindo localizações de radar, rastreamento de recursos, assistência em combate e muito mais, dependendo do Magus e das habilidades de suporte escolhidas pelo jogador. Além disso, a IA também fornece instruções, dicas e avisos para navegar com segurança pelas ruínas para sobreviver e manter o espólio coletado.
Os jogadores poderão personalizar seus CRADLECOFFINS por completo, desde sua aparência com uma grande variedade de chassis, braços, pernas, até o visual de suas duas armas de forma que consigam expressar seu próprio estilo de jogo na aparência do mecha.
SYNDUALITY ECHO OF ADA será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para mais informações sobre o SYNDUALITY ECHO OF ADA e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //